A controversas em ser uma Bruxa, muitos acham que ser Bruxa é ser má, uma pessoa ruim... Errado a tanta gente no mundo que não é Bruxa e é mil vezes pior que uma Bruxa de contos de fadas.
Sendo assim para ser bruxa (o) comece conhecendo a você mesmo profundamente, carregue uma fé maior que tudo ao seu redor, esteja sempre com seus sentimentos em equilíbrio, respeite a autoridade Divina, pois a magia reflete tudo que seu coração sente, e se for bom você sempre trilhará o caminho da luz, e se não tiver controle dos seus sentimentos ele se torna um espelho por muitas vezes refletindo contra ou a favor de você mesmo.
o caminho da bruxaria é fácil ele te trás conquistas e vitórias, mas também os desafios, que quando algo não se pode mudar é porque não é para ser mudado respeitar esse limite,
As bruxas (os) acreditam que cada um deve cultuar a Deusa à sua própria maneira. Sem imposições ou leis escritas.
Bruxas (os) não acreditam nem adoram o que a igreja Cristã conhece como Diabo, Satã ou Demônio.
Bruxas (os) não sacrificam animais ou humanos
Bruxas (os) não odeiam os cristãos.
Bruxas (os) não são sexualmente anti-convencionais.
Acreditamos que Somos filhas e filhos do Sol, trazidas pelo vento.
Somos verdadeiras Bruxas (o) por dentro, nascidas do fogo, nosso espírito é soberano.
Assim somos nós, e se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela os meus olhos vão achar na chama daquilo que queima o nosso espírito estará lá.
A conexão com a Lua é um grande inicio para Bruxa sentir-se e conhecer-se, possibilitando a entrada na sua morada. A Avó Lua é aquela que ensina a Bruxa à descobrir-se.
E O Talento da Bruxa é ser a Guardiã dos Mistérios da Terra, é ser a conhecedora dos ciclos da vida, a dona dos portais da alquimia. É ser a geradora e criadora do AMOR.
Selma – 3fasesdalua
Nenhum comentário:
Postar um comentário