Isto é o que foi escrito por um homem da Igreja -
"Não permitirás que viva uma feiticeira"
(Êxodo – Cap. XXII – Versículo XVIII)
Mesmo assim, por toda a parte, havia uma constante veneração às divindades pagãs. Ao longo dos séculos, a estratégia da Igreja Católica não funcionou, e através da Inquisição, de uma forma ensandecida e sádica, as autoridades eclesiásticas tentaram apagar de uma vez por todas a figura da Grande Deusa Mãe, como principal divindade cultuada sobre todos os extremos da Terra.
Eles olharam ao redor e observaram todos os vários tipos de animais e viram que eles eram parentes para eles e os amavam.
Sentiam o grande amor da Deusa sobre tudo e souberam seu parentesco com a lua. Eles eram praticantes da Velha Religião, os adoradores da Mãe Grande.
Foi fácil para os Sábios olharem para o mundo ao seu redor e verem a grande importância do Princípio Feminino. A mulher era, na verdade, aquela que trazia a vida, a maior magia.
1) Reencarnação - Mortalidade
2) Causa e Efeito - Magia
3) Retribuição – Moralidade
No entanto ao contrário do que muitos pensam e acreditam a evolução não é simplesmente individual, ela passa pela individualidade, mas para voltar ao Caminho que nos levará de volta a Criadora, entendida como a Deusa e o Deus, temos de adquirir a consciência Una, a certeza de que sob a Lei do Amor Maior, a Lei da Mãe, a Lei da Deusa, todos somos um só.
Somos conscientes de nosso poder de transmutar, mudar as coisas e atos.
E sabemos que precisamos de muita força mental e bons direcionamentos para não perder o poder.
Poder este que vem de nossa dedicação, fé, e equilíbrio de pensamentos.
Adquirimos os sentidos, para decifrar os mistérios.
Temos uma visão mais ampla das atitudes, e suas consequências.
Somos movidas por pura magia de energia.
Os sussurros dos mistérios.
Aprendemos a manipular o dom da cura, decifrar os sonhos,E sabemos que temos que controlar nossos poderes.
Fui treinada para entender que a Bruxa faz o sonho acontecer, que a Bruxa transforma em realidade todos os pensamentos,sabemos que a mulher é capaz de matar por um grande amor,Mas só a bruxa é capaz de morrer por ele.
Cada uma de nós carrega a tradição eterna, que não morre pois somos Bruxas Tradicionais, por isso não precisamos reinventa-la, pois carregamos a tradição e sabemos o que sabemos, os costumes são mantidos, cada um com seu perfil, e cada geração bruxa que nasce, vem mais forte.
Cheguei até aqui e continuarei caminhando, porque sou uma buscadora da Verdade e da Luz.
Sou Bruxa da Velha Religião é sempre assim que me apresento, porque como sempre Eu escrevo : “Eu sou o que sou e nada pode mudar isso”.
FONTE: SELMA - 3FASESDALU
Nenhum comentário:
Postar um comentário