segunda-feira, 15 de setembro de 2014

QUEM SOU EU? SOU UMA BRUXA DA VELHA RELIGIÃO



Isto é o que foi escrito por um homem da Igreja - 


"Não permitirás que viva uma feiticeira"
(Êxodo – Cap. XXII – Versículo XVIII)


No século IV, quando o Cristianismo se propagava, a Igreja Católica havia tomado santuários e templos sagrados de povos pagãos, para implantar sua religiosidade e erigir suas igrejas. Nos primórdios do Catolicismo, acreditavam que os pagãos continuariam a frequentar estes lugares sagrados para reverenciarem seus Deuses. Mas com o passar do tempo, assimilariam o cristianismo substituindo o paganismo, através da anulação.

Mesmo assim, por toda a parte, havia uma constante veneração às divindades pagãs. Ao longo dos séculos, a estratégia da Igreja Católica não funcionou, e através da Inquisição, de uma forma ensandecida e sádica, as autoridades eclesiásticas tentaram apagar de uma vez por todas a figura da Grande Deusa Mãe, como principal divindade cultuada sobre todos os extremos da Terra.



Somos sobreviventes pertencemos a um povo que há muito tempo atrás, acreditavam na alegria, risos e amor. Eles acreditavam em muitos deuses, mas o mais importante para eles era a sua Grande Deusa-Mãe. Eles acreditavam e vivia com os poderes da Natureza. Eles se divertiam com o vento, a chuva, a neve e a luz do sol. Eles maravilharam-se e reverenciaram a mudança das estações do ano e viram nela grande emoção e sabedoria a ser adquirida. Eles cuidavam e amavam a terra, em troca Ela provia, cuidava e amava-os. Eles viram que todo o mundo era cheio de vida, tanto quanto eles próprios, mas em muitas formas diferentes e maravilhosas. Eles sentiram a vida das flores, plantas e árvores e respeitavam a essência da vida.

Eles olharam ao redor e observaram todos os vários tipos de animais e viram que eles eram parentes para eles e os amavam.

Sentiam o grande amor da Deusa sobre tudo e souberam seu parentesco com a lua. Eles eram praticantes da Velha Religião, os adoradores da Mãe Grande.

Foi fácil para os Sábios olharem para o mundo ao seu redor e verem a grande importância do Princípio Feminino. A mulher era, na verdade, aquela que trazia a vida, a maior magia.



Os princípios da Bruxaria são poucos, mas abrangentes, pois tem três simples Observações Universais de toda a vida que pode ser explicada e compreendida:

1) Reencarnação - Mortalidade

2) Causa e Efeito - Magia

3) Retribuição – Moralidade

No entanto ao contrário do que muitos pensam e acreditam a evolução não é simplesmente individual, ela passa pela individualidade, mas para voltar ao Caminho que nos levará de volta a Criadora, entendida como a Deusa e o Deus, temos de adquirir a consciência Una, a certeza de que sob a Lei do Amor Maior, a Lei da Mãe, a Lei da Deusa, todos somos um só.

Somos conscientes de nosso poder de transmutar, mudar as coisas e atos.
E sabemos que precisamos de muita força mental e bons direcionamentos para não perder o poder.


Poder este que vem de nossa dedicação, fé, e equilíbrio de pensamentos.
Adquirimos os sentidos, para decifrar os mistérios.
Temos uma visão mais ampla das atitudes, e suas consequências.
Somos movidas por pura magia de energia.


Ouvimos as vozes do mundo...
Os sussurros dos mistérios.
Aprendemos a manipular o dom da cura, decifrar os sonhos,E sabemos que temos que controlar nossos poderes.

Fui treinada para entender que a Bruxa faz o sonho acontecer, que a Bruxa transforma em realidade todos os pensamentos,sabemos que a mulher é capaz de matar por um grande amor,Mas só a bruxa é capaz de morrer por ele.

Cada uma de nós carrega a tradição eterna, que não morre pois somos Bruxas Tradicionais, por isso não precisamos reinventa-la, pois carregamos a tradição e sabemos o que sabemos, os costumes são mantidos, cada um com seu perfil, e cada geração bruxa que nasce, vem mais forte.

Cheguei até aqui e continuarei caminhando, porque sou uma buscadora da Verdade e da Luz.

Sou Bruxa da Velha Religião é sempre assim que me apresento, porque como sempre Eu escrevo : “Eu sou o que sou e nada pode mudar isso”.


FONTE: SELMA - 3FASESDALU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...