Sabe o que eu quero de verdade?!
Jamais perder a sensibilidade
Mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma
Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma
C. Lispector
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Engana-se quem pensa que é uma Bruxa ou um Bruxo, porque conhece a teoria. Teoria é muito pouco, quase nada, quando comparada ao conhecimento da própria Alma, ninguém é um Bruxo ou Bruxa sem conhecer profundamente a si próprio.
A morte faz parte do ciclo da vida, assim como o dia alterna-se com a noite, a luz com a sombra. A sombra da proximidade da morte nos permite compreender e respeitar o delicado equilíbrio da vida. Assim, seremos capazes de aceitar a continuidade da vida nos nossos descendentes, pois nós também somos a continuação da linhagem ancestral. As gerações nascem, crescem, florescem, amadurecem e decaem, feito frutos de uma mesma árvore, transformando-se no adubo rico necessário para a próxima colheita. Venerar os ancestrais mantém viva a conexão entre as gerações, os vivos reconhecendo e agradecendo àqueles que trilharam antes os caminhos, abrindo portas e deixando o legado das suas experiências e realizações.
Engana-se aquele que acha que tudo é simples.Na realidade a simplicidade das coisas está na complexidade do que é. Somente com predisposição de aprender e humildade poderá,então,seguir adiante .
Dentro de você está o verdadeiro Poder, o que vem do seu Espírito, a força que emana da sua Luz. A teoria é fácil de se achar... em livros, na internet, acessível a qualquer um. Mas o conhecimento interior, não é tão fácil de ser encontrado e sem Ele você não é NADA. E esse é o grande erro dessa geração, confundir Poder Interior com conhecimentos literários; Portanto ACORDE! Só pode se intitular um Bruxo ou uma Bruxa quem está conectado com o seu "Eu Superior"
Na realidade, se acreditarmos que já possuirmos a verdade, perderemos o interesse em descobrir as próprias intuições, pois acreditamos que todas as Deusas são uma Única Deusa pois só existe um Fogo Iniciador e um Princípio de Sabedoria.
Eu sou uma Bruxa, porque sei quem eu sou, porque escuto a minha Alma, porque tenho consciência da minha Força e do caminho que eu quero seguir. Não acredito em bem ou mal, acredito na energia que cada um atrai para si próprio e no equilíbrio do Universo. Sou uma Bruxa, porque aprendi a não me julgar, a aceitar tudo o que eu sinto e não ter pudor de ser quem eu sou, goste quem gostar, doa a quem doer.
Por tudo isto então Eu falo, tente parar-me, tente apagar minha chama interior, tente pisar cada grama de beleza que tenho dentro de mim. Você não terá êxito.
E se isso me faz uma bruxa, que assim seja. Eu abraço o título e tenho orgulho. Eu amo isso, pode me chamar de bruxa por que eu não me sinto mal sobre isso.