Aleister Crowley
As raízes da Religião Antiga tem sido destruídas, e a árvore está morrendo. E ninguém parece se importar, porque para a maioria dos “Bruxos e Bruxas”, A Religião Antiga se tornou uma religião superficial, sem um aprendizado verdadeiro. Mas a verdadeira religião é sempre oculta, esotérica, porque está nas profundezas. Caso contrário, não haveria crescimento verdadeiro.
O que importa disso, enfim, é o bom exemplo e o legado que elas deixaram, que deve ser admirado, seguido, lembrado e divulgado, pois eram um modelo maravilhoso para as mulheres do mundo inteiro, que deveriam pesquisar mais sobre sua história.
Tudo que cresce está nas profundezas, oculto, como a semente no seio da terra, a criança no útero da mãe, a Deusa no seu ser maior.
Para entender o Destino e saber como dobrá-lo e usá-lo e segui-lo é entender a verdadeira sabedoria, que o fará buscar sempre com humilde nas tempestades insondáveis da luz e compreensão que é a paisagem da bruxa.Se algum dia encontrar uma escuridão em seu caminho é por que existem luzes que não foram acessas... uma delas pode ser a fé, amor, paixão ou magia.
Mágico é encontrar a alma gêmea e viver o amor eterno. É a coragem de ser pioneiro,sonhar e trabalhar pela utopia da Nova Era. É descobrir, compreender e aceitar que a Deusa e o Deus é um homem e uma mulher. É deixar de ser alienado e descobrir que bem e mal não existem. É ter coragem de se olhar no espelho. Mágico é proteger a criança. É não ter medo de quebrar as algemas. É o saber. É a luz do conhecimento.
Sagrados sejam eternamente os nossos ancestrais que deixaram esse legado de Amor e Luz para cada um de nós e que a partir de agora todos nós em unicidade voltemos no tempo e comecemos a redescobrir o verdadeiro e maior encantamento já existente, o Dom da Vida concedido a nós pelo o nosso Sagrado Deus Pai e a nossa Sagrada Deusa Mãe.A bruxa e o Bruxo transforma, e opera com transformações o tempo todo. Tudo parte da sua natureza já,transformada. Uma ovelha negra no rebanho, uma flor no deserto, algo ou alguém que antes de humano, é ser. Da sua natureza já transformada, ela tende a transformar a realidade ao seu redor – ou pelo menos a mais conhecida das realidades, que é o mundo material ou profano. Transforma-o em sagrado quando acha necessário, seja traçando um círculo ou derrubando sangue na terra. Também o faz quando dorme, transformando suas operações materiais em viagens do mundo onírico.
Alguns chamam o caminho da Bruxaria...
De caminho da Deusa!
Não importa como você a queira definir...
Sabendo o quanto te beneficia...
Já é seu caminho mágico!
"Felizes daqueles que reconhecem os Deuses em todas as suas formas, sabem que Eles falam todos os idiomas, São de todas as cores e dançam de todas as formas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário