segunda-feira, 25 de agosto de 2014

POR TUDO ISTO EU SOU UMA BRUXA


"Qualquer um tem o direito de praticar a bruxaria se quiser, não necessita para isso da aprovação de um grupo, pois os iniciadores são os Deuses"


Sou filha da natureza, sou o amor em ação, sou vento,sou luz,brisa ou tempestade,sou filha da lua,filha do sol,sou assim...... Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, pois nos meus ensinamento eu sempre aprendi que as nossas palavras, nossos gestos, nossas ações sempre farão diferença na vida das pessoas. Porque essa vida só tem sentido se for realmente para fazer o bem.

O medo de tentar mudar é uma grande âncora que impede o ser de navegar pelo mar da vida, por isto as janelas da vida estão abertas para amores, decepções... Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar, sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar.

Eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, pois sou uma Bruxas tenho os meus próprios termos. Estou sempre comungando com a natureza. Escolho minhas própria semântica livremente, sem nenhum mediador. E o mais importante: sempre faço as coisas acontecerem.



A caminhada é fácil? Não. Na verdade a caminhada da Bruxaria não será fácil, assim como qualquer caminho que você decidir levar a sério, pois a vida é feita de caminhos...caminhos que levam, caminhos que trazem sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças.

De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho.
O caminho é parte integrante de nossas vidas e quando caminhos aprendemos que existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor.

Na sabedoria das minhas Ancestrais aprendi que viver aceitando a opinião dos outros não é coisa da Deusa, por este motivo entendemos que a vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja.

A palavra é de grande valor. É através dos ensinamentos, contadas pelas Ancias que mantemos viva a nossa identidade e a nossa história.



Na sabedoria das Bruxas lançamos hoje no solo da vida semente boas e se temos de esperar, que seja para semear sabedoria com o olho da nossa alma, para nos deslumbrar esse belo tempo de colheita. 

Que tenhas o compromisso de colher a tua vida, cicatrizar o que te feriu.

Aprendemos que mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma, aprendi que o tempo passa, e a gente esquece aquelas pessoas que só nos magoaram...o tempo passa a gente cresce e amadurece.

Compreendi que para ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura, que a mágoa passa, que a decepção não mata, que o hoje é reflexo de ontem...



Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor do que falar, 
que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o segredo da vida é VIVER!!!"

Aprendi que a melhor coisa da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da nossa história, pois certamente fomos feitos para abrir caminhos, romper barreiras, ultrapassar limites e vencer.

Por essas e outras a cada dia que passa AMO MAIS SER BRUXA



Selma – 3fasesdalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...