quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CLARICE LISPECTOR - COMPARTILHANDO


Este texto de Clarice

"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão....tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.Não me limito , não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer...Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato..

FONTE: CLARICE LISPECTOR



Cuide- se como se você fosse de ouro. Ponha- se você mesma de vez em quando numa redoma e poupe- se!!

FONTE: CLARICE LISPECTOR



"Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me entende. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou”


FONTE: CLARICE LISPECTOR



"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas."

FONTE: CLARICE LISPECTOR



"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor, das oportunidades que aparecem em seus caminhos".

FONTE: CLARICE LISPECTOR



Ainda bem que sempre existe um outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas E outras coisas


FONTE: CLARICE LISPECTOR



Ser feliz é uma responsabilidade muito grande, poucos tem coragem!

FONTE: CLARICE LISPECTOR



Um comentário:

  1. Clarice. Você e Cecília me calam, a não ser que J.G de Araújo, me seque os olhos.
    silvioafonso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...