sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MENSAGEM DO DIA


Infelizmente, existem pessoas que se aproximam de nós com a única ideia de se aproveitar, de se dar bem, pois essa pessoa é um parasita, precisa se alimentar da felicidade e dos sonhos de outras pessoas para se sentir bem.
Para se defender destas pessoas, escute sua intuição, pois ela sempre nos dá um alerta, mas muitas vezes não queremos acreditar. Pois acredite, sua intuição é sua proteção!


FONTE: Andréia Hermann



''Buda nos ensinou o caminho do meio; a não sermos muito rígidos, nem muito relaxados; a não ir nem a um extremo, nem a outro. Trilhar o caminho do meio faz surgir condições que conduzem ao estudo e prática, bem como ao sucesso em colocar um fim ao sofrimento. A expressão 'caminho do meio' pode ser aplicada genericamente em muitas situações variadas. Não é possível você se enganar. O caminho do meio consiste em seguir o meio dourado. Conhecer as causas, conhecer os efeitos, conhecer a si mesmo, conhecer quanto é suficiente, conhecer o tempo apropriado, conhecer os indivíduos, conhecer os grupos de pessoas: estas sete nobres virtudes constituem o caminho do meio.''

FONTE: Ven. Achaan Budadasa



Desapegar-se, é renovar votos de esperança de sí mesmo,
É dar-se uma nova oportunidade de construir uma nova história melhor.
Liberte-se de tudo aquilo que não tem te feito bem, daquilo que já não tem nenhum valor, e siga, siga novos rumos, desvende novos mundos.
A vida não espera.
O tempo não perdoa.
E a esperança, é sempre a última a lhe deixar.
Então, recomece, desapegue-se!
Ser livre, não tem preço!


FONTE: DESCONHECIDA


Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação
Conforta-me em teus seios quando preciso for
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida
Purifique-me para que eu possa louvar-te como mereces
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!

FONTE: 3FASESDALUA - SELMA


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...