sábado, 16 de agosto de 2014

Mãe Da Eternidade


Mesmo nessa hora mais distante 
No frio ou no vento 
Estou contigo 
Mesmo na tempestade sinta o meu abraço 
Mesmo na fúria do rio 
Deixe levar pelas ondas até mim 
Mesmo no dissabor do vento 
Deixe respirar e inundar se de Mim 
Sou todos os homens e todas as mulheres 
Sou todas as estrelas e as águas 
E a Terra é meu assento 
Corpo e moradia 
Eu sou a Rainha antiga da montanha 
Eu sou a mulher vestida de estrelas
Eu sou a maga coroada de sabedoria 
Eu sou para além do Tempo 
Eu sou para além do Espaço 
Eu sou para além das eras 
Que se tornam eternidade 
Sou a Roda e mais que Roda da Vida 
Sou a Rainha e mais que rainha 
Sou a mulher,o homem, o servo, e a serva 
E muito além do que consiga imaginar 
Dos meus seios fluem a vida 
Que nos seus fluxos e defluxos 
Fluem a mim 
E em mim o Amor 
E antes de Eros 
Ele habita em Mim 
Eu, sou a Mãe do Amor 
Eu sou a Mãe da Eternidade 
E em Ti lancei minha sombra

FONTE: AUTOR DESCONHECIDO - 3 FASESDALUA

2 comentários:

  1. É muito bonito sim pois fiquei muito conforto no meu peito pois dia 17 é o meu aniversário e sempre qui chega esse dia fico muito triste mais com essa mensagem ou oração foi muito bom pra mim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...