Sei que toda Bruxa é um ser estranho, que não se “molda” ao mundo civilizado, e embora possua um pé neste mundo civilizado, possui o outro no mundo natural. Exatamente porque está, sobre esta cerca entre os dois mundos, consegue com certa facilidade ver onde estão os mortos e as deidades.
Certos pensamentos das Bruxas são como orações, há momentos em que, seja qual for a posição do corpo, a alma está, sempre, de joelhos, somos tão antigas como o tempo, somos misteriosa, contagiante é fascinante; Ser Bruxa é assumir seu lado feminino, sedutor é deixar fluir a magia que tem guardada dentro de si, é ser autentica.
Por ser uma Bruxa aprendi a ser livre, a caminhar por ai sem pressa, a olhar o horizonte sem me preocupar com o anoitecer. Aprendi a ver a beleza de cada coisa no seu devido tempo, a olhar detalhes, a esperar a borboleta, só pra ter a graça dela pousar em mim. Aprendi a ter gosto pelo sorriso do outro, a vibrar com as vitórias de amigos, a comemorar cada alegria de cada ser. Aprendi a amar por amar, a me doar, a acreditar em sonhos. Aprendi a olhar em cada estrada a beleza de cada passo, a enxergar as cores da terra, a perceber o cheiro das flores. Aprendi que tem um mundo lindo além do que posso ver e imaginar.
Não existe um traço característico que identifique uma Bruxa. Ela pode ser jovem, velha, loira, morena, magra, gorda, feia ou formosa.... Pode-se apenas notar a maneira pela qual ela sorri por causa do sol e da chuva ou como seus olhos brilham ao admirar o vôo das gaivotas ou o movimento sinuoso de um gato. Ela ama a natureza e vive sentindo, muito mais do que pensando ou imaginando.
Sou Filha da Deusa e não há neste mundo nem nos céus quem possa contra mim...
Sou indomada por ser filha da Grande Mãe, Ela comanda meus passos e me protege de tudo e todos...
Sou livre pois minha Deusa assim me fez, de braços abertos pra liberdade...
O espírito da Bruxa é único, vivo e misterioso. Adoramos a vida em todas as suas formas, rezamos para deuses esquecidos, embora sempre vivos, não aceitamos imposições, mas quase sempre nos impomos, às vezes abertamente, às vezes com astúcia... somos um espírito livre e apreciamos a liberdade alheia.
Quem usa o nome Bruxa para a maldade não sabe o que é ser Bruxa e realmente não é uma Bruxa,pode ser qualquer outra coisa menos Bruxa.
Hoje sou feliz de saber que posso fazer parte desse mundo, sempre admirei a crença e me identifico muito a ela. tenho meu próprio amuleto " Pentagrama " ganhei quando ainda era criança mas não sabia seu verdadeiro significado, agora sei e é por isso que me faz acreditar ainda mais que carrego dentro de mim o poder da magia..
Selma – 3fasesdadalua
Me vi nesse texto, encantador, pena ñ ter a opçao d compartilhar no facebook.. bjs Denise
ResponderExcluir