domingo, 9 de novembro de 2014

BOM DIA amados do coração...


Obrigada minha Mãe, Grande Deusa e Grande Deus por mais um dia que começa. Por mais um dia em que pude contemplar a Luz do Dia e o brilho do sol...gratidão pelo ar que respiro, por me permitir caminhar mais um dia a estrada da vida.. Obrigada meu Deus e minha amada Deusa.

Gratidão minha senhora, pela liberdade que temos para te cultuar visto que em tantos lugares, pessoas morrem sem liberdade de expressão ou de credo... mas eu... todos os dias posso perceber-te comigo e a ti fazer minhas orações, na certeza de que serei ouvida(o).
Gratidão pela oportunidade de aprender diária e pela chance de poder, a cada dia evoluir. Gratidão pela humildade a que tens me ensinado e que me conserva no bom caminho.

Obrigada(o) pelo alimento farto, pelas vestes que aquecem meu corpo nos dias frios, obrigada pela vida enfim. Sou privilegiada (o).
Dai-me, senhora da minha vida, a sabedoria para que eu possa me conduzir neste dia, que o meu falar seja sempre condizente com meu agir e com a pessoa que eu sou. Que eu possa ser uma ponte para alcançar os que necessitam de amparo e força. Que a luz do amor que habita em mim possa reverberar e influenciar todos aqueles que por mim passar, levando luz, paz, amor, posto que é para isto que estamos aqui neste plano... para o serviço ao próximo.

Que tenhamos todos um dia harmônico, um dia de serenidade, leveza... que a fé e a esperança não nos desamparem e que tudo que há de lindo, reservado para nós possa nos alcançar.

Tenhamos todos um dia maravilhoso!
FONTE: A DAMA DO LAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...