domingo, 23 de novembro de 2014

NO SILÊNCIO DO MEU SER


"No silêncio do meu Ser,
Eu me ilumino e me preencho de amor.
Me transformo e me transmuto e brilho!
Sou todas as mulheres que nascem em minha alma
Sou a Bela e a Fera
Sou aquela que me conduz nas sombras
abrindo o portal das Estrelas!
Sou lagarta
sou a seda que foi tecida
Sou casulo
Sou borboleta.
Sou as mil cores que expandem
Sou a luz que atravessa o prisma
Sou a explosão!
Sou o canto suave da alma!
Sou a que recebe e a que doa!
Sou a doença e a medicina
Sou a cura de mim mesma!
Sou Eu em Mim e em Tudo!
Sou a que se veste de céu
em noite de Lua!
Sou a que recebe o Sol
com o peito aberto!
Sou a dança e a música!
Sou a velha 
Sou a nova
Sou Um e me divido.
Me abro.
Me espelho
em mim mesma.
Sem reflexos,
Apenas fluo
vibro
pulso
calo
grito
gozo
VIVO..." 

FONTE - Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...