sábado, 5 de abril de 2014

COMPARTILHANDO -


Levada eu... sou apenas aprendiz!!!

Sou uma bruxa que se preza... sempre sou muito sapeca
Prego peça em muita gente... pois sou muito inteligente

Sempre entro em enrrascadas... pois eu sou muito levada
Dou valor pra liberdade... sempre digo a verdade

Meus olhinhos violetas... que me dão muita defesa
Me ajudam a fugir... quando querem me punir

Posso não ter muito juizo... mas não levo prejuizo
tenho o dom de ser feliz... sou apenas uma aprendiz

Autora: POEMA AS BRUXAS


Sabedoria das Bruxas

Somos assim... 

Filhas da Natureza... 

Temos o frescor de uma brisa da manhã... 

Somos ávidas como um felino 

Fortes como uma árvore centenária! 

Doces como a mais tenra manga... 

Somos tudo, temos todos os cheiros e todos os sabores, 

Somos Bruxas!!! 

(((Andréia Hermann)))


Sabedoria das Bruxas 

"Não pense que a Magia resolverá todos os seus problemas...
Ela poderá te ajudar, mas se você não se ajudar nada vai acontecer... Algumas vezes pedimos e não recebemos, mas o Universo é sábio, e nos dá o que merecemos. A magia é sensacional, é linda, saber que temos um Universo inteiro disposto a nos ajudar com sua energia é maravilhoso, mas temos que fazer nossa parte."

(((Andréia Hermann)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...