A Bruxaria é uma sobrevivente que permanece através dos tempos, sempre de uma forma ou de outra. Somos Bruxas da Bruxaria Tradicional temos nossas raízes cravadas nas entranhas da terra do útero da Grande Mãe. Nossa essência é selvagem e nunca, nunca poderá ser capturada e contida e a sua selvageria, está em constante transformação assim como acontece com todas as coisas na natureza.
Aprendemos com nossas Ancestrais que todos os tipos de sementes de poder estão dentro de nós e somos sabedoras que elas vão germinar e crescer e que com o tempo entendemos que não há totalidade sem tristeza e saudade, pois sem elas não há sobriedade nem bondade. A sabedoria sem bondade e o conhecimento sem sobriedade são inúteis.
Somos herdeiras das Deusas e Sacerdotisas do passado e as representamos aqui trazendo a alegria da magia ao mundo. Nos momentos difíceis da minha vida, na hora dos rituais e encantamentos complicados, acreditamos que temos ajuda de todas minhas antepassadas.
Temos consciência que o silêncio muitas vezes serve, para não machucar ainda mais quando se trata de alma, pois o silêncio é ensurdecedor, mas uma coisa muito importante eu aprendi que no meu Eu interior aprendemos que a Jornada que passamos, entendemos não confundir convivência com presença, pois o silêncio pode ser a única palavra, capaz de expressar tudo que se tem para dizer.
Somos treinadas para entender que ninguém na verdade pode nos fazer um mal que nós mesmos não tenhamos primeiramente permitido, pois a vida é um presente da natureza dado a cada um de nós, com extremo carinho e cuidado,por isto nós Bruxas sempre temos motivos para comemorar sempre.
Acreditamos que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, sabemos que a maior alegria em poder voar, é saber que o céu não é um espaço proibido, usamos as perdas para refinar a paciência, aprendemos a usar as falhas para esculpir a serenidade, usamos a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência, pois dentro das nossas almas trazemos o mistério do destino ,e possuímos as chaves que o destino escondeu, para abrir portas de vidas mais felizes.
Eu aceito quem sou, o que sou e como sou, pois sou filha de uma importante Maria, uma Mãe que me deu amor e sabedoria, nasci do seu útero que é a terra e que um dia retornarei desta própria terra pois no encerramento do ciclo recomeçaremos tudo novamente e de novo, pois por tudo isto Eu e minhas Irmãs somos Bruxas da Bruxaria Tradicional.
Selma – 3fasesdalua
Nenhum comentário:
Postar um comentário