sexta-feira, 14 de março de 2014

PARA VOCÊS



A verdadeira magia está dentro de nós... Em nossos corações... Qualquer lugar é mágico... Basta sentir... E voar nas asas do vento... E por um momento se deixar levar... Sonhar é de graça... SONHE...



"Celebre-me sob a luz da lua cheia, nos campos, nas florestas, nos bosques e cavernas. Dancem e cantem em minha homenagem e os mistérios da arte eu lhes revelarei. O meu poder será o seu poder, a minha força será a sua força, o meu conhecimento será o seu conhecimento, pois eu sou a sua Mãe e vocês são meus filhos. Venham minhas crianças, retornem a mim no amor, pois é o amor a única lei, amor em liberdade e harmonia."



Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim.Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...