quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PARA TODOS NÓS



Ainda nem falávamos quando nasceu a Bruxaria Tradicional, apenas nos reuníamos nas Luas cheias ou saudávamos o Sol quando este nascia no horizonte afastando a noite fria e com ela os medos.

Somos muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre todos nós. Somos as nossas atitudes, os nossos sentimentos, as nossas ideias, plantamos e colhemos, temos nosso caminho e somos livres.

Somos fieis aos nossos sentimentos e quando não podemos entender isto, não estamos prontos para afirma que somo desta Religião.

Acreditamos que sabedoria é poder, mas também é responsabilidade.

A Sabedoria vem com o tempo, com estudo e dedicação, por este motivo, nunca podemos afirmar, que somos para raio de alguém, pois você não nasce para ser isto, nasce para ser grande, sábio, mago, guardião, bruxa, bruxo e sacerdotisa.




Afirmar que estamos recebendo energia ruim de outro seja lá quem for não procede, pois assim você estaria sempre fazendo o mal para esta pessoa e não é isto que nossa religião prega.

Por este motivo a melhor palavra e COMPROMETIMENTO, isto é o que devemos ter com todos que nos cerca.

Por isto saímos para caçar, voltar as nossas raízes, lembrar-se de onde nascemos e para onde estamos caminhando.

Caminhar, uivar para a lua. Dançar ao redor de fogueiras. Acreditar na Grande Mãe, que também é Donzela e Anciã. Cultuar o Deus Chifrudo e com ele caminhar. Praticar ritos antigos, e também novos. Voltar a ser do povo antigo e do novo, de novo. Temos que ver a Magia na terra e no ar, no fogo e na água. Pois somos filhos e filhas do Grande Espírito.

Somos um fragmento e ao mesmo tempo o Todo da Natureza. Somos aqueles que morrem todas as pequenas mortes, na vivência do Sagrado. Deitamos nos seios da Grande Mãe, nos aconchegamos nas asas amáveis da Águia, e por fim nos entregamos às dádivas da nossa Religião.




Não sei se a Grande Sacerdotisa Viviane faria desta maneira, mas sei que se não lembrar mos de quem somos dos nossos antepassados, não conheceremos a nossa essência.

Estamos escrevendo uma nova história com ensinamentos de uma Grande Sacerdotisa chamada Viviane, somo fruto da sua colheita e sei que ela deixou um grande ensinamento e é isto que estamos colocando em prática.

Todos somos iguais, mas temos uma hierarquia, por ela e por nós temos que ter o nosso COMPROMETIMENTO.


Que a nossa Mãe nos ilumine.



3 comentários:

  1. Minha queria e Grande Sacerdotisa, que esse nosso caminho seja coberto de felicidade e muita luz.

    Bruxa Fernanda

    ResponderExcluir
  2. toda luz do universo neste seu novo caminho, que vc saiba conduzir como ninguem este novo caminho.

    bjs

    Paula

    ResponderExcluir
  3. que toda sorte mundo esteja no seu caminho.

    Fernanda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...