quarta-feira, 3 de julho de 2013

Guardião e sua Sacerdotisa



"PLANTE O MAL E COLHA A MALDADE , SEMEIE A BONDADE E COLHERÁS BONS FRUTOS" 

Essas palavras foram usadas por um Grande Bruxo para descrever um Guardião da Religião Antiga


Os Guardiões tem estado por aí quase que sempre. Alguns Guardiões controlam fogo, outros controlam terra, água, ou vento- e o mais poderoso pode controlar mais de um elemento. Sem os Guardiões, a Mãe Natureza iria varrer a humanidade da face da terra...
Os Quatro Ventos estão ligados a cada uma das direções, cada um deles tem um Guardião, estão associados a um Elemento, a uma estação e guarda uma série de lições de poder que ensina a caminharmos com beleza sobre a Mãe Terra.

 Os Guardiões também foram treinados para guardar as suas Sacerdotisas, papel este que é fundamental para ela poder assim fazer a sua função para qual foi predestinada na sua vida.

Nos tempos dos druidas eles eram escolhidos pela  Grande Sacerdotisa e somente a ele era confiado a guarda dela. Sendo assim a expressão de que dois corpos se unem em um só foi dada através desta escolha.



Por um pedido de minha mãe , a Grande Sacerdotisa Viviane , escrevi esse texto em homenagem a minha Grande Sacerdotisa Selma e a todas as meninas do templo.
Com as minhas palavras que não são como as de um escritor  renomado e mesmo não sendo, devo dizer que a missão de um Guardião é muito mais importante e de uma responsabilidade enorme para todos envolvidos com a antiga religião.

Minha principal missão é de proteger e cuidar da minha sacerdotisa , e isso não é uma simples tarefa pois sofremos juntos , temos alegrias juntos e muitas vezes sinto o desgaste semelhante a um cansaço físico por ter me esforçado tanto para que coisas ruins não cheguem ate ela.

Mesmo assim é gratificante quando vejo que ela escapou de alguma coisa que poderia ter acontecido ou se recuperou rápido de alguma enfermidade ou até mesmo quando alcançou alguma meta em sua vida profissional.

Agradeço a Grande Mãe por ter colocado a Selma na minha vida e me sinto orgulhoso por ser guardião de uma das mais importantes e respeitadas sacerdotisas desse mundo.



Aproveito esse momento para dizer da importância que a Grande Sacerdotisa Viviane tem em minha vida , principalmente por ser minha mãe e muitas vezes tomar umas broncas, me orientar mas também por me elogiar ou me consolar nos meus momentos de tristeza.

A todas as meninas do templo e a Ravene vai meu especial agradecimento por todo carinho que tem por minha mãe, por mim e pela Selma

Que a Grande Deusa ilumine a todos e que dias melhores e de muitas alegrias se realizem.

Que assim seja e assim se faça.
Guardião Marcos
 

2 comentários:

  1. Es muy reconfortante sentirse protegida y cuidada, excelente post!
    Te dejo un abrazo, buena jornada.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida que bom tela aqui e melhor ainda ler os seus comentários muito obrigada pelo crinho.

    Bjs

    Selma

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...