sexta-feira, 29 de março de 2013

SALVE, MULHER SAGRADA!!! - COMPARTILHANDO

 


Sou herdeira das Deusas, Rainhas e Sacerdotisas do passado e as represento hoje aqui trazendo a magia e a força da Grande Mãe à Terra. 


Nos momentos difíceis da minha vida, nos momentos em que me faltar sabedoria, acredito que tenho a ajuda das minhas antepassadas. 

No momento em que eu olhar o céu noturno, que eu saiba que tenho a mesma força das mulheres que reinaram antes de mim e o fizeram guiadas pela Sabedoria da Grande Deusa. 

Que eu, como sacerdotisa da Grande Mãe, jamais esqueça o meu caminho, e quando isto me ocorrer, que sempre e sempre eu me religue ao poder da Terra Mãe e à força do Senhor da Natureza. 

Que eu não tenha medo de olhar o mundo como minhas antepassadas que reinavam sem medo em suas comunidades, países e reinos. 

Que eu seja sempre a sacerdotisa que acende a fogueira e conhece todos os caminhos do Grande Rito. 

Que eu seja a bruxa e a feiticeira, a senhora que conhece os segredos da terra e da magia, que eu seja a Senhora da Vida, senhora do meu próprio destino e rainha de mim mesma exercendo minha própria soberania. 

Que eu jamais me permita subjugar ou controlar um ser para igualmente jamais ser subjugada e controlada. 

Que eu sempre me lembre que todos os alimentos com que me nutro, as frutas, as ervas, as sementes e os vegetais, o leite e o pão, os animais que lavram a terra e os seres que voam provem do Útero da Mãe e como tal sejam sempre louvados e abençoados para que a colheita da minha vida, da minha alma seja sempre farta. 

Que não haja em mim medo da morte e da mortalha e que eu saiba que sempre e sempre ressurgirei para uma nova vida, até que eu tenha toda a sabedoria e possa me deixar levar, minha alma pelas mares do fluxo da Grande Mãe. 

Que eu jamais tema a mim mesma, e minha face escura de senhora das mortalhas, ceifadora, rainha do caos, amante e feiticeira pois todos as Faces são Uma e nisto está a sabedoria. 

Que eu jamais tema a velhice e o tempo em que o sangue sagrado cessa de ser deitado à Terra, pois após a Jovem e a Mãe, sou a Grande Sábia, a Velha Anciã, a sacerdotisa de tempos passados e nisso se conserva toda a minha juventude e sabedoria. 

Por isso sou maga, sacerdotisa e feiticeira. 

Que Assim seja!!

FONTE: GRANDE SACERDOTISA VIVIANE


4 comentários:

  1. Um belíssimo texto minha querida1
    Selma amada... Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu coração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
    Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita
      Que a Minha Grande Deusa, ilumine o seu caminho e que vc tenha um Ostara abençoado

      bjs

      Selma

      Excluir
  2. Minhas duas crianças uma linda noite de Ostara para vocês dois.

    Muita surpresa em ler esta oração aqui.

    Sei que tudo deve estar bem, espero que esta oração e outras que vocês rezarem para nossa Grande Mãe, chega até a mim, pois estou longe e os meus pensamentos hoje é para vocês dois.

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezada senhora , grande sacerdotisa viviane e querida mãe !

      como a senhora deve ter notado nos primeiros dias dessa última lua meus pensamentos estavam direcionados a ti , e diante dela desejei que estivesses bem, já que a tempos não nos comunicávamos mas nem por isso deixamos de trocar boas energias.

      fiquei muito feliz também pelas lindas palavras dirigidas a nós e esperamos que tenhas também uma linda noite de ostara que é o mínimo que a senhora merece.

      do seu filho que por ti tem um enorme carinho e admiração.
      guardião marcos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...