quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PARA VOCÊS MINHAS AMIGAS E AMIGOS - FELIZ NATAL


A vida nos reserva cada surpresa.... e não poderia ser diferente comigo.
Amiga.... pessoa que reflete nossa alma, que ilumina o nosso coração.
Engraçada a forma como encontramos alguém tão intensamente parecida conosco.

Amiga (o) é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

irmãs de alma e coração, nascemos para dividir cada experiência do dia a dia, companheiras nas farras, nas guerras, nas tempestades e nas alegrias, palavras se tornam desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos, porque amizade não se explica ela simplismente existe.

Minhas amigas(os).... com vocês aprendi a ouvir, me abrir (ainda que pouco), aconselhar.... tantas coisas.

Minhas irmãs (os).... tão idêntica a mim, parece que saimos do mesmo útero e, no entanto, nunca nos vimos.

Choramos juntas, sorrimos, gargalhamos, festejamos a vida.
Amo-te em tua essência, amo-te pelo que és.

As janelas dos céus se abriram.... Minha Deusa me olhou aqui, tão só em meu cantinho, e resolveu me dar vocês!


Obrigada por fazerem parte dos meus dias, pela sua paciência infindável.

Sempre carrego comigo vocês onde quer que vou e sei que vocês se lembram de mim da mesma forma. Você tem um GRANDE pedaço do meu coração, minha irmã.


Amiga(o) é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. é lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amiga (o) é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:
Amigo é quem te ama "e ponto".

É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Selma


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...