George R. R. Martin.
Falar de Magia é também falar do que Eu e minhas irmãs somos Bruxas por isto precisamos de silêncio e solidão para compreender o próprio caos... Mas nossa solidão é povoada de presenças invisíveis à maior parte dos olhos e seu silêncio é a música do mundo. Bruxas são o caos e a ordem no corpo de uma mulher mágica.
Para os leigos a Tradição é uma arte que somente os fortes, suportam carregar, por isto toda Bruxa (o) sabe que a Bruxaria Tradicional é um dos caminhos entre o mundo visível e o mundo oculto, que esta além do alcance dos cinco sentidos dos seres humanos.
A Bruxa é inteira nela mesma. Encontra a plenitude em si. E mesmo dividida entre mundos mesmo sendo ponte entre diferentes realidades e tendo tantas fases como a Lua, ela é inteira, ela está completa, ela é selvagem e é livre, pois somos filhas e filhos da Lua por isto conseguimos, sentir a Senhora do céu da noite que é a a guardadora dos nossos sonhos e visões e sempre está me mostrando como transformar os sonhos em realidade e como viver bem a minha verdade. Ensina-me a usar a força da vontade para recuperar meu antigo poder, sempre preocupada em me revelar as minhas facetas de sombras e de luz para assim Eu alcançar a totalidade da sabedoria.
A Bruxa sabe que tem o seu caminho, Ela sabe que é a ordem natural das coisas, pois Ela é o caminho da natureza que se move em todas as coisas.
O modo como as coisas fluem...
O modo como as coisas são...
O modo como as coisas devem ser, pois assim é a Bruxa Ela é o caminho de tudo.
As Bruxa, encontram nos Deuses o acalento necessário para curar suas dores mais profundas; encontra na magia as ferramentas necessárias para transformar a realidade e encontrar se, nela mesma, o poder que a faz seguir em frente mesmo em tempos de tempestade... Com passos firmes, ela é a mestra dos próprios caminhos com os seus sentidos ela escute a voz do vento... Ele diz: Liberte-se! Volte-se para o seu íntimo, retorne à casa em que seu coração habita há muitas vidas, ouça a música do mundo... Ela te chama! Escute a voz da Deusa, Ela sussurra o seu nome... Você faz parte do corpo dEla, você é Ela. Você é a senhora de si! Dona de seus caminhos... Bruxa mestra de si mesma! Tome-se nas mãos... E liberte-se, pois como nós sabemos "Somos as netas das bruxas que não conseguiram queimar por isto estamos todas juntas novamente"
Eu não me importo se as suas crenças forem diferentes das minhas se o nosso coração comungar de uma única fé, a fé no amor, pois esta é maior Magia de todas.
Selma – 3fasesdalua
Este texto é uma obra de arte. Sou muito fã do seu blog. Tenho orgulho de ser uma bruxinha (aprendiz), mas... é muito bom... grande abraço.
ResponderExcluir