sábado, 17 de outubro de 2015

SABEDORIA DA BRUXA


"Ao longo de séculos de discórdia e de tempos de completo caos, a Bruxa tem permanecido firme em seus esforços de manter o equilíbrio e de transformar tudo para o bem de todos."

(Laurie Cabot)


Perdoei erros quase imperdoáveis.
Consegui substituir pessoas insubstituíveis e
esquecer pessoas inesquecíveis.
Decepcionei-me com pessoas que nunca me
iriam decepcionar.
Sorria quando não podia.
Fiz amigos eternos.
Chorei a ouvir música e a ver fotos.
Liguei a alguém só para ouvir a sua voz.
Pensei que morria de tanta tristeza.
Tive medo de perder alguém especial.
Mas sobrevivi. E continuo vivo.
Aprendi que ás vezes quem arrisca não perde nada.
e que por vezes perdendo também se ganha.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!


Selma - 3fasesdalua


“Agora, é fato, sabedoria se constrói com o tempo, com a maturidade, com as derrotas e as vitórias. Passamos a olhar para o grau da nossa turubulência interior como atratora de quebras de todos os tipos. Nunca mais falamos em “culpa”, passamos a falar sobre responsabilidade. A regra de sabedoria é sempre questionar tudo e refletir: - “Eu não mereço isso, mas, se não mereço, por que atraí”? Você pode até dizer que não, mas essa resposta, você conhece sim, tão logo se lembre do quanto é nervoso, apegado às preocupações e ao passado, estressado, ou seja, turbulento interiormente. Como faço para merecer e atrair o Bem, o Bom e o Belo… A gente sempre começa treinando a calma. É treinável, diremos milhões de vezes. Até que você consiga. E você vai conseguir.”

 Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon



Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias..

Selma - 3fasesdalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...