sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O DESPERTA DAS BRUXAS DA BRUXARIA TRADICIONAL


A Bruxaria é para todos .....Mas não são todos que são para Bruxaria pois assim me foi passado pelas minhas Ancestrais e por isto Eu me uno às Forças no Grande e Eterno Ciclo, que tudo pode e que tudo é.

Ser da Bruxaria Tradicional é saber uivar para a lua, dançar ao redor de fogueiras pois acredito na Grande Mãe, que também é Donzela e Anciã. Eu cultuo o Deus Chifrudo e com ele caminho sob o céu. Eu pratico ritos antigos, e também novos. Eu sou do povo antigo e do novo. Eu vejo a Magia na terra e no ar, no fogo e na água. Eu sou a filha da Grande Mãe. Eu sou um fragmento e ao mesmo tempo o Todo da Natureza. 


Eu sou aquela que morre todas as pequenas mortes, na vivência do Sagrado. Eu me deito nos seios da terra banhada e molhada pelas lágrimas da minha Grande Mãe, me aconchego no seu ventre, me deleito nos profusos frutos das suas árvores e me entrego aos seus ensinamentos. Eu danço com o povo pequeno, teço a teia e sou tecida por Ela , sou filha da Deusa e caminho o labirinto seja ele qual for, pois minha Deusa está sempre ao meu lado.


Foi concedido as Bruxas o Dom de zelar pela Luz...
Quando a Sabedoria guia seu coração, se tornam Sacerdotisas da Chama da Vida.

A Sacerdotisa é a imagem da Deusa na Terra e espelha em seu coração a Serenidade para Orientar aqueles que necessitam de sua ajuda.

Ser Bruxa é saber entender que todos nós estamos aqui por uma razão, e basta comprometer-se com ela.
Assim podemos rir, de nossos grandes ou pequenos sofrimentos e caminhar sem medo, conscientes de que cada passo tem um sentido ...

Aprendi que bondade e maldade fazem parte do ser humano e busco equilíbrio e justiça e sei, que a roda da vida deve estar sempre ativa.

Eu sei, que nada é pra sempre... e no fim, posso fazer que seja um bom final
Eu sei que tenho forças nas minhas mãos, e nada me derruba... se assim eu não quiser.

Eu sou uma Bruxa por ser única com minha Deusa , por ter o conhecimento da verdade por viver com a terra e não apenas nela por ser livre e verdadeira.

A bruxaria é um mundo oculto pelas sombras da noite, em que só a bruxa, por si própria, poderá descobrir o caminho certo, confiando na sua eterna aliada, a lua, que é a luz da Deusa. Nascer bruxa é reconhecer-se bruxa desde cedo e deixar seu dom fluir como as águas, independente do berço, da bandeira religiosa e do sexo.


Uma vez aberta as comportas de uma represa, não tem como voltar a água para traz!
Assim é o dom da bruxa.

Nós Bruxas não temos controle e não podemos ser controlados, e é por isso que somos temidas por pessoas ignorantes que se acham inteligentes. Somos o que somos, e existimos desde sempre. Chega de preconceitos e de gente querendo controlar e ditar regras para as Bruxas.

Não queremos reviver a bruxaria, uma vez que ela nunca morreu para nós, mas sim continuou seu legado através de nossa linhagem sanguínea e espiritual.

A Bruxa Tradicional vive em nós e em tudo, não precisamos gesticular igual, vestir roupa igual e pensar igualmente, cada ser humano é um ser ímpar, com pensamentos próprios, gestos próprios e gostos próprios, e isso deve ser preservado em sua individualidade. Nós não somos um povo que viveu numa única ilha do mundo, nós estamos em todos os lugares, e em nós, flui a tradição.

As pessoas tem que entender que a Bruxaria Tradicional não vive de fatos, ela é o fato pois as Bruxas de verdade só tem poderes mágicos por que não vivem com a cabeça na ilusão, elas vivem com os dois pés na realidade e conseguem através da sabedoria se conectar com intensidade na vida… com aquilo que ela tem de melhor e de pior e através da participação se transformam, lutam contra os monstros que aparecem.

Quando eu digo quem sou, eles me chamam de uma "Bruxa". Quando eu defendo aqueles que eu amo, eles me chamam de Bruxa. Quando eu falo minha opinião, penso nas coisas e falo meus próprios pensamentos, ou faço o meu próprio caminho, eles me chamam de Bruxa.

Por tudo isto Eu Sou Uma Bruxa MUITO PRAZER em conhecer vocês.

Selma – 3fasesdalua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...