(Buda)
Todos aqueles que na sua ignorância pensam que podem tentar despir-me do que aprendi, eles podem até tentar fazer esquecer-me do modo de lembrar o que me ensinaram meus ancestrais, mas nunca pode fazer Eu esquecer que sou Bruxa por vontade, por desejo, por paixão.
Caminho em meus passos leves, danço em fogueiras, viajo na companhia de ventos, canto com as chuvas, deito sobre a relva, minha essência é natural, meu espírito antigo, aprendi a ser forte e guerreira, pois Eu sou filha da Grande Deusa.
Na Magia existe um ditado que diz :
"A Magia é para todos mas nem todos são para a Magia."
Simplificando, isso quer dizer que na verdade é esse Caminho que escolhe as pessoas e não as pessoas que escolhem esse Caminho.
Aprendi que a pior traição é aquela que você faz consigo mesmo, ferindo seus princípios e, quando percebe é tarde demais para corrigir, por isto eu falo, não tenha medo de ser chamada de louca, faça hoje alguma coisa que não combina com a lógica que você aprendeu. Contrarie um pouco o comportamento sério que lhe ensinaram a ter. Esta pequena coisa, por menor que seja, pode abrir as portas para uma grande aventura humana e espiritual, pois como Bruxa fui treinada para defender meus preceitos e conceitos, mas nunca vou obrigar ninguém a me seguir, afinal todo mundo é livre.
A Bruxa da Bruxaria Tradicional sempre escuta a sua intuição pois nossas Ancestrais nos ensina que ela nada mais é do que a memória meio enevoada das suas experiências emocionais anteriores, daquilo que você já viveu, sentiu, conheceu. Por isso costuma funcionar tão bem.
Sempre me lembro de um antigo provérbio que diz:
"Se semeio urtigas, não posso colher rosas".
É através das minhas ações que o mundo reage a mim.
Elas plantam as sementes do meu futuro.
Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas.
Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos.
É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio.
Deveríamos deixar que todas as nossas ações
fossem para edificar ao invés de violentar.''
A Bruxa planta sementes boas, pois ela sabe que sempre vem a colheita, sempre temos três velas que iluminam qualquer escuridão: Conhecimento, Natureza e a Verdade,
SELMA – 3FASESDALUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário