quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PENSAMENTOS DA BRUXA


" Um líder não pode depender de nada nem de ninguém. Ser dependente significa acreditar no mundo externo, ser controlado por ele e deixar que ele determine a realidade. Quando grandes decisões estão para ser tomadas, o julgamento de uma pessoa dependente é obscurecido, e ela se torna incapaz de ver as coisas com clareza."

FONTE:George Koukis


"Quem não crê na magia, nunca a encontrará."

FONTE:Carolina Salcides


"Sou forma de vida misteriosamente mística, guiada pelo vento, entre o céu e a terra" 

FONTE: Daiane Rabelo 


"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver." FONTE: Paulo Roberto Gaefke

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...