quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COISAS DE VIVIANE A GRANDE SACERDOTISA


As sacerdotisas ou as "Mulheres Deusas" vieram de mundos distantes. Desde a época da povoação da Terra. Somos escolhidas pela Grande Senhora.

Somos mulheres da Velha Religião que seguimos confiando em nosso Guardião, que temos nossos animais, que usamos a magia para transforma tristeza em alegria, fracasso em sucesso, por que a Bruxaria é um dos caminhos entre o mundo visível e o mundo oculto, que esta além do alcance dos cinco sentidos dos seres humanos.

Durante muito tempo estudando e vendo a lógica da minha fé e do meu povo pagã e tudo que vivi , pude notar que muitas religiões são contra o paganismo, mas se olharem bem ao fundo e ao seu passado milenar, verá que tudo que se tem hoje dentro de muitas doutrinas e tradições são nada mais ou menos do que plágio de tudo que nosso povo antigo criou.



Para entrar neste caminho, precisamos aprender a desenvolver o dom, do sexto sentido que nada mais é do que a força da nossa mente subconsciente.

Além disso, extraímos a nossa sabedoria, através do respeito a todas as manifestações de vida, da harmonia com a natureza que nos cerca, da crença que atribuímos aos povos antigos e da fé. É preciso redescobrir, aceitar, gosta e controlar o nosso próprio poder.

Preocupo-me, com aqueles que se dizem Bruxos e Bruxas solitários (a), pois o maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, pois na Velha Religião nunca podemos nos sentir solitária (o), temos a terra, o sol, a lua e o mar.

É como eu sempre digo.... a moda passa ... mas a bruxaria é eterna!

Força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas; Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes. O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.


Quando você for lembrar-se de mim lembre se que o brilho da lua,ilumina meus caminhos mais sombrios; O brilho da lua me traz seus mistérios mais profundos.Mas lembre se não sou só luz, também sou a escuridão do submundo.

Palavras sábias que sempre devemos lembrar, “nunca subestime o poder de suas ações.Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa.
Para melhor ou para pior”.

Temos que sempre ter um momento de paciência para evitar um grande desastre, um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.

Temos sempre que nos lembrar que não somos filha de um Deus, mas sim de uma Deusa e de um Deus.

Somos livres como a ÀGUIA, que voa livremente na sua busca por algo onde quer que esteja seja para matar sua fome,ou seja por um simples voar.
Somos fortes como a Fênix que nasce,vive e volta para as cinzas para ressurgir mais forte e viril.

Não se preocupe agora com o que você não pode mudar. Descanse para estar sempre pronta para as batalhas de amanhã.

Tudo isto é dito por Uma Grande Sacerdotisa chama VIVIANE.


4 comentários:

  1. Que palavras lindas, Viviane vive em nós.

    Estamos solidarias com sua dor.

    Bruxinhas do Bem

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, sempre tocando nosso coração.
    Gostaria de escrever que lamento muito a sua perda.
    Que vocês dois saibam guiar tudo que deixado.

    Rosa Leonor

    ResponderExcluir
  3. Não escrever que estou triste seria mentira, mais sei que vocês dois vão dar continuidade ao belo trabalho que ela sempre fez.
    Filho de Viviane que por ti tanto ela procurou e que agora você é o único da semente.
    Grande Sacerdotisa que ati ela entregou o seu maior tesouro seu livro, sua magia, sua confiança. Que junto vcs possam continuar este longo caminho.

    Bruxo Armando

    ResponderExcluir
  4. de uma coisa eu posso dizer de coração.

    ela foi a mulher que mais amei nessa vida , um amor de filho , um amor puro e de admiração , intenso , a ponto de sentirmos as mesmas reações.

    deixou um rastro enorme de saudade , mas um caminho e uma história muito bonita a seguir.

    infelizmente nunca mais vamos nos encontrar , mas te terei sempre viva na minha vida , na minha memória e na minha história.

    até hoje não me recuperei e creio que deva demorar , ainda não consigo sorrir.

    que a grande deusa a tenha do seu lado , porque só tem esse lugar compatível com a sua grandeza minha querida mãe.

    te amo muito ,,, do seu filho ,,,, marcos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...