segunda-feira, 20 de maio de 2013

Culto à Grande Deusa Senhora de minha vida


Guia-me com sabedoria,

Faça com que eu compreenda o que não tem explicação 

Conforta-me em teus seios quando preciso for 

Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem 

Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida 

Purifique-me para que eu possa louvar-te como mereces 

Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão 

E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!



ORAÇÃO À MÃE TERRA

Uma oração essênia

“Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra
Pois é ela a doadora da vida.
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida
E te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas.

Saibas que o sangue que corre nas tuas veias
Nasceu do sangue da tua Mãe Terra,
O sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela
Borbulha nos riachos das montanhas
Flui abundantemente nos rios das planícies.

Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra,
O alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
E os sussurros das folhas da floresta.

Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos
Nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra
Que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho.
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro
Em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra
Ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, nela tu vives e para Ela voltará novamente.

Segue, portanto, as Suas leis
Pois teu alento é o alento Dela.
Teu sangue o sangue Dela.
Teus ossos os ossos Dela.
Tua carne a carne Dela.
Teus olhos e teus ouvidos são dela também.

Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra
Não morrerá jamais,
Conhece esta paz na tua mente
Deseja esta paz ao teu coração
Realiza esta paz com o teu corpo.”

FONTE: Evangelho dos Essênios


CHAMA ETERNA

"Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente,
Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar, harmoniosamente,
Abençoado seja o meu ventre, para que eu gere e dê a luz seguramente,
Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acessa a minha chama eternamente."

(FONTE: Mirella Faur)


4 comentários:

  1. Selma, adorei as orações, vou copiar para o meu caderninho para ler sempre em qualquer lugar onde esteja, lindas, obrigada por as partilhar amiga.
    Desejo-lhe uma semana linda e Iluminada.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida como vc escreve sempre no seu cantinho, compartilhar coisas boas e sabedoria é um dever de todos.

      Estou muito feliz com vc aqui.

      bjs

      Selma

      Excluir
  2. Nossa adorei o seu blog, muito bom!

    Acabei descobrindo por acaso.
    Um beijo,

    Sofia Clara

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, que bom que está aqui.

      Já passei no seu cantinho e ja estou seguindo vc.

      Seja muito bem vinda, volte mais vzs.

      Selma & Marcos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...