segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SACERDOTISA


"À mulher foi concedido o Dom de zelar pela Luz...
Quando a Sabedoria guia seu coração, se tornam Sacerdotisas da Chama da Vida.
A Sacerdotisa é a imagem da Deusa na Terra e espelha em seu coração a Serenidade para Orientar aqueles que necessitam de sua ajuda". 



As mulheres que se descobrem, e que tem uma conexão verdadeiramente com sua Deusa Interior, que estão ligadas profundamente com sua sabedoria inata possuem uma ligação psíquica entre si. Elas são o que chamamos de Mulheres de Sabedoria ou Sacerdotisas da Mãe. 

As sacerdotisas ou as “Mulheres Deusas” vieram de mundos distantes. Desde a época da povoação da Terra, a energia criadora.

Sacerdotisas é uma palavra derivada do latim Sacerdos – sagrado; e otis – representante, portando “representante sagrada”. São autoridades de alto nível hierárquico que ministram ritos espirituais ou religiosos. São capacitadas, através de intensivo treinamento, a dirigir ou representar divindades ou poderes supremos em rituais sagrados de uma religião em particular.

As Sacerdotisas existem desde o início das sociedades mais ancestrais. Elas existem em todos ou alguns ramos da Religião Antiga, do Xintoísmo, Hinduísmo, Xamanismo como Xamãs e muitas outras religiões, como também, são geralmente considerados como tendo um bom contato com a divindade ou divindades da religião e muitas vezes os outros crentes pedem conselhos sobre questões espirituais a elas.



As Sacerdotisas tinham uma energia especial, uma energia vibracional muito acima dos homens as informações sobre elas foram distorcidas.

Elas são as Guardiãs natas do Mistério da Mãe, da Doadora da Vida, elas compreendem a Deusa como deidade primal (sob suas várias formas) e originaria como fonte de revelação e sabedoria místicas além de reconhecer a Deusa em si mesmas.

A verdade sobre elas sempre ficou oculta.

Na bíblia se fala das 12 tribos (de 144 mil pessoas); a 13a tribo está oculta em vários trechos como as mulheres guerreiras, as mulheres habilidosas ou as Deusas e Semi-deusas, porém não são citadas como uma raça, como uma civilização ou tribo.

Tinham um poder extraordinário de alquimia, de transmutação, magia e magnetismo pessoal de mexer, de vibrar, de tudo!

A magia propagava uma energia de afinidade, de carinho em todas as pessoas, e o magnetismo atraia, sintonizava. Tinham a magia do sorriso, do olhar, da voz e do beijo.


Em seus olhos traziam magia, uma força extraordinária, conseguiam “falar” milhões de palavras só com o olhar, se faziam entendidas, como um tipo de carisma, que conseguia atrair a atenção das pessoas, de multidões encantando-as. 

Na história do Egito, quem treinava os homens que faziam a iniciação; eram as Sacerdotisas, pois são as mulheres é que dão a vida, é que geram esse campo de energia. preparavam os guerreiros para manipularem suas energias por isso foram descriminadas.

Vieram para dar equilíbrio, mas a bíblia retirou muitas coisas conforme o seu interesse justamente para dar uma interpretação duvidosa e não deixar que a população tivesse uma consciência mais ampla.

A História e as lendas distorcem muito do que fizeram realmente. Elas tiveram como missão trazer a paz

Encontramos indícios dessas sacerdotisas em várias civilizações antigas, porém provas mais autênticas de sua existência, foram excluídas porque as lideranças da época queriam eliminar da face da terra o poder mágico que as mulheres possuem, e de tudo que foi ensinado.

Maria Madalena foi uma sacerdotisa que dentre os apóstolos mais se desenvolveu vibratoriamente conseguindo alcançar níveis elevados de vibração.



Maria (mãe de Jesus) também foi uma mulher especial, com uma genética totalmente diferenciada que também não nasceu de um homem e de uma mulher da Terra. Ela veio para gerar um filho que também tinha uma genética e condição especial.

Uma Sacerdotisa é guiada por ela própria, não pelos Deuses. As Deidades certamente acompanham-na mas são complementares a vontade própria da Sacerdotisa.

Dia após dia, todas as lições serão importantes, e o tempo será longo até que uma filha se torne Sacerdotisa.
É um compromisso interior e um crescimento das forças pessoais, em comunhão com a natureza e a subtileza das mensagens que a Deusa envia. 



9 comentários:

  1. Preciosa entrada, con un artículo muy interesante!
    Te dejo un fuerte abrazo, buen inicio de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cristina por suas palavras.

      Volte sempre.

      selma/marcos

      Excluir
  2. olá tudo bem? Que artigo maravilhoso amiga. Seu blog está lindo. Muito sucesso. Estarei sempre por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali que bom que você esta presente aqui no meu cantinho.

      Volte sempre.

      bjs

      Selma

      Excluir
  3. Hola Selma!
    Te he conocido a través de Google+.Ya ves,he venido a tu blog y me encanta.
    Nunca habia caído en cuenta en el sacerdotismo de la magdalena y María.
    Un saludo
    Carmen Pérez Mourelle

    PD.Disculpa no escriba en tu idioma,por desgracia no sé hacerlo-

    ResponderExcluir
  4. Música linda e post interessante...

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  5. Apreciei por demais teu blog, todavia, como amigo blogueiro me vejo na obrigação de dar algumas dicas:
    O visual do teu blog é muito show, porém, tantos javascripts, vídeos, gifs e outros adereços visuais tornam ele muito pesado. A página demora demasiado a carregar e isso pode espantar muitos leitores...
    Passei pela mesma situação no início, quis enfeitar meu blog com mundos e fundos! Ficou tão pesado que nem eu mesmo conseguia visualizá-lo!!!! Dei uma geral na página e atualmente ela carrega em um décimo do tempo original e olha que ainda acho que leva muito tempo!

    É só uma dica, é claro, afinal teu blog é muito lindo e quem quiser mesmo acessá-lo com certeza deverá ter um pouquinho de paciência.

    Sucesso amiga blogueira!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a colocação de madalena como sacerdotisa. Você fala tão bem dessas mulheres deusas que eu me sinto até acuada em tentar escrever sobre uma. Mas é apaixonante a forma de como você às retrata.

    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Adorei a colocação de madalena como sacerdotisa. Você fala tão bem dessas mulheres deusas que eu me sinto até acuada em tentar escrever sobre uma. Mas é apaixonante a forma de como você às retrata.

    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...