quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MUITOS ME PERGUNTAM O QUE EU SOU EU SOU UMA BRUXA DA BRUXARIA TRADICIONAL


O pensamento, único tesouro que Deus põe fora do alcance de todo o poder e guarda como um elo secreto entre os infelizes e Ele próprio.

Honoré de Balzac



Muitos me perguntam sobre nossos caminhos e Eu sempre respondo que a Bruxaria é muito mais que rituais e feitiços, é compartilhar, amar, cuidar... Respondo também que Eu sou filha da Deusa dos mil nomes que tem o poder infinito e dos múltiplos dons manifestados na diversidade das minhas faces, honradas e veneradas ao longo dos milênios.

Por isto na Bruxaria Tradicional aprendemos desde criança que a palavra feitiço vem de Fetiche que significa ação sobre o futuro, somente isto e nada mais. Entendemos que temos que conhecer e adentrar a escuridão caminharmos com as sombras e luzes para que elas sejam equilíbrio. A vida é feita de Ordem e Caos, por isso conheça a si mesmo e conhecerá a Deusa e o Deus.

Bruxaria Tradicional é saber levar a cada um o amor de nossos caminhos, o conhecimento sem medo de ser passado, mas realmente passar na esperança que seja para um grande propósito onde fará a diferença um dia para muita gente. É sentar em um circulo com amigos queridos e somar cada vez mais seus conhecimentos, ninguém por mais simples que seja, chega de mãos vazias. Sempre teremos algo a compartilhar.



Ser uma Bruxa Tradicional é reconciliar o masculino e o feminino.
É encontrar a verdadeira essência que está dentro de nós!
É aceitar o Deus e a Deusa em seu coração, é acreditar, respeitar, amar a Natureza, perdoar e, acima de tudo, amar... Deusa

Eu sou Bruxa Tradicional por que vejo a vida e o mundo de uma outra forma, a forma como os antigos viam e entendiam, a forma como só quem acredita na magia pode ver e entender.

Magia é a vida, é o sol nascendo todo dia, é a luz da lua, é ver um céu azul que só existe aqui nesse planeta, vivemos num mundo que é um verdadeiro milagre, isso é magia, a força que move o mundo e o universo.

Minha essência vem dos ancestrais que aqui já não habitam mais, minha força vem da Deusa, meu lar é o universo os seus mistérios é a minha escola. Não adianta ficar me olhando diferente porque EU não prejudico ninguém com os meus Dons, não sou perigosa... Minha religião não é uma piada. Não sou fantasia... Sou real e você não precisa ter medo de mim... Não quero converter você, mas, por favor, não tente me converter. Apenas me dê o mesmo direito que lhe dou: Viver em paz.

Resultado de imagem para ‫حبيبي وداعتك تتلاكة الوجوه‬‎

A Mãe Natureza ensina que a vida é feita de ciclos. Tudo nasce, cresce, vive ao máximo, começa a perder formas e morre. Mas tudo na natureza se transforma. Nada se perde. O que morre, toma outras formas ou renasce em outra vida e segue no mundo.

Eu sou uma Bruxa da Religião Antiga e acredito na magia.

Acredito na Minha Grande Deusa.


Selma - 3fasesdalua


3 comentários:

  1. ser Bruxa está no sangue tem tudo a ver com a infância nela já sentimos a diferença em saber que gostamos dêmias dos animais da natureza de ver as águas e seus percursos eu natural de floriano polis sc me sentia diferente e como fui criada num orfanato de freiras ali sim tive a certeza que lá não era o meu lugar adoro wicca

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...