terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SELMA UMA BRUXA DA BRUXARIA TRADICIONAL


Na Bruxaria Tradicional aprendemos que o conhecimento da Arte não é sobre ganhar o poder. É sobre saber como usar o poder que você já tem, pois sabemos que as Bruxas Tradicionais têm como aprendizado os seus sentidos apurados, pois estamos em sintonia com a natureza, pois somos filhas da Deusa e do Deus, giramos com os elementos, na espiral da vida.

Ser Bruxa da Bruxaria Tradicional é buscar constantemente harmonizar-se com a infinita sabedoria da natureza, onde se aprende diariamente através da linguagem da Terra, do Céu e do Mar, além das folhas das árvores.

Nossa doutrina está sempre presente junto a nós, pois somos treinadas para estarmos em comunhão para respeitarmos todas as leis da natureza, em perfeito amor e perfeita confiança, pois assim estaremos levando para dentro de nós mesmas essas palavras de luz far-se-ão cumprir, para que não faças mal a ninguém, e ninguém faça mal à ti, pois toda Bruxa Tradicional da Velha Arte sabe que somos de onde o vento nos levar. Nós quatro cantos do mundo sempre vamos estar pois somente levamos para o amanhã, o que lhe nos faz bem hoje. Não criamos raízes nas coisas que não precisam ser eternas.

Temos que entender que não precisamos de tolerâncias porque existimos, ou por nossas crenças, mas sim, exigimos RESPEITO, pois a Lealdade das Bruxas Tradicionais é a melhor garantia de credibilidade a ética pessoal, e ao comprometimento com a Deusa Mãe.



Entendemos que não há no Mundo exagero mais Belo que a Gratidão e somente com o tempo nós vamos entender que a sabedoria se aprende quando conseguimos passar adiante o que aprendemos, pois somente assim conseguiremos acrescentar valor à vida de outros.

Eu tenho ciência que todos carregamos erros e acertos, alegrias e tristezas...
Não entendo seres destinados a degradação de outras pessoas, como se isso fosse mudar algo na sua vida, pois aprendi com as minhas irmãs mais velhas que colhemos apenas o que plantamos, e nossas ações, essas são as essenciais de fato e que nos determinarão o futuro e evolução.

A Magia faz parte de mim, está dentro de mim, no meu coração, Sou Bruxa não por escolha, nasci assim, está no meu sangue Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora. Sou flor e espinho. Sou a água e o vinho. A terra é meu lar, o céu é meu teto e a Bruxaria Tradicional é minha religião. A liberdade é minha melhor amiga. Assim Eu sou Bruxa da Bruxaria Tradicional.


Como sempre escrevo o bom de ser Bruxa é que não precisamos estampar quem somos... Os Deuses nos reconhecem em nossos pequenos detalhes, até mesmo por Sabermos que um dia vamos morrer! Mas nos outros dias não! Por isto VIVA Não desista! Viva, pois o importante é a caminhada. 

As Bruxas da Bruxaria Tradicional anda pelo mundo observando. Ela não pertence a tribos, clubes, grupos. Ela passa por eles, mas não pertence. Ela pertence a si mesma, a Bruxa Tradicional vive sua natureza Divina, assim sua humildade lhe confere autoridade pela sabedoria e Tradições. Nós Bruxas Tradicionais vivemos todas sob o mesmo céu, mas nem todas, temos o mesmo horizonte, Ignore o passado imperfeito, ignore o presente cheio de defeitos, pense, crie um amanhã do seu jeito. Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes. Como Eu sempre falo “A verdadeira missão da minha alma é servir de ponte para unir: Passado, presente e futuro, através do instrumento maior e mais complexo da humanidade: O AMOR”


Selma - 3FASESDALUA


2 comentários:

  1. Olá, tenho 16 anos e venho buscando cada vez mais minhas origens. Minha família é do norte de Portugal, é provável q eu descende de celtas? Tenho gostado mto do blog.
    Obg!
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Vera Lúcia Miranda Goulart31 de janeiro de 2022 às 17:17

    Quando se fala bruxa,todos desinformados criticam

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...