domingo, 22 de novembro de 2015

A magia dos banhos


Assim como você faz quando prepara um chá, as ervas usadas nos banhos também devem ser fervidas. Proceda da mesma maneira: Ferva a água, desligue o fogo, coloque as ervas com todo carinho em um recipiente, despeje a água, tampe por alguns minutos, coe, espere esfriar um pouco e faça o banho, jogando a água sobre seu corpo, do pescoço pra baixo. Procure secar-se naturalmente, evitando usar uma toalha, para que a energia das ervas fique em seu corpo mais tempo.

Algumas bruxas acham que não existe um motivo concreto para não se molhar a cabeça também; como as leis da bruxaria, nesse sentido, são muito flexíveis, escolha o jeito que achar melhor.
Os banhos devem ser sempre tomados depois de seu banho normal de higiene.



Ervas especiais:

AçúcarJogue um pouquinho de açúcar mascavo na água e tome um banho para renovar a energia da sua aura, fazendo com que as outras pessoas que também tenham uma energia positiva sintonizem com você.

AlecrimÉ excelente para nos livrar da sensação de fadiga, cansaço e desânimo; é ótimo para quem estuda.

Bicarbonato de sódioAuxilia o sono, diminuindo a irritabilidade e o descontrole. Misturado ao sal marinho, em partes iguais, é um excelente banho para ser tomado à noite, antes de dormir. Fica melhor ainda se você conseguir intercalar este banho com outro de camomila (um dia para cada um).

CaféPara acabar com os pesadelos e com aquela horrivel sensação de que estamos sendo observados, coloque duas xícaras ( chá ) de café bem forte em cinco litros de água e banhe-se da cabeça aos pés.

CanelaA canela tem fama de ser a especiaria da prosperidade e do dinheiro, mas nunca falta também em uma boa poção de amor. Quando usada com outras ervas, atrai a positividade em todos os sentidos. Experimente combiná-la com noz-moscada ralada, erva-doce, louro ou cravo-da-índia.

Casca de laranja frescaExcelente para as pessoas mais tímidas, pois ajuda a aflorar os sentimentos. Usa-se no banho a casca de uma laranja média para cada três litros de água fervida.

Cravo-da-índiaProteja-se contra a inveja tomando um banho de cravo-da-índia, de preferência moído. Basta uma colher de sopa para cada litro de água. Não se esqueça de coar.

EucaliptoMacere algumas folhas frescas numa vasilha com água em temperatura ambiente e tome o banho da cabeça aos pés, sentindo a alegria surgir dentro de você, ao mesmo tempo em que a sua força de vontade se renova. Não há apatia que resista!

Flores de MurtaTambém conhecidas como " Damas da noite", pois só à noite elas se abrem e exalam seu delicioso perfume forte e adocicado, as flores de murta são excelentes para atrair energia positiva. Devem ser colocadas de molho em água em água fria e aí permanecer por uma noite, de preferência de lua-cheia. Deixe-as tomar o sol da manhã também e, antes do meio-dia, você poderá usá-las para o seu banho.

Noz-moscadaPrepare um banho a cada lua crescente, combinando-a com salsa desidratada e erva-doce para recarregar as energias. Não se esqueça de que a noz-moscada deve ser ralada.

Sal marinhoEste sal sem iodo é um excelente aliado no combate à energia ruim do mau-olhado, que costuma deixar a pessoa desanimada e sem energia. Bastam três punhados de sal em cinco litros de água para um banho antes de dormir. Na manhã seguinte, tome um banho de eucalipto ou alecrim, para reenergizar o corpo e aumentar a força.

Vinagre Excelente contra o mau-olhado,é também usado como tônico para pele.



Receitas de banhos mágicos:


Banho de sol


Para manter o seu namorado sempre apaixonado.

Ingredientes:


*Uma garrafa transparente
*água filtrada ou fervida
* papel cor-de-rosa

Modo de fazer:
Num dia de lua-cheia, encha a garrafa com água e embrulhe-a com o papel cor-de-rosa ( qualquer tipo de papel, só a cor que é importante). Deixe-a um dia inteiro ao sol, e à noite, jogue a água sobre o corpo. Essa magia deve ser feita uma única vez.


Banho de alho
Contra a energia gerada por situações difíceis e constrangedoras, nada melhor do que este banho.

Ingredientes necessários:


* 2 litros de água
* 2 colheres de sopa de tomilho
* 7 dentes de alhos frescos e inteiros
* 2 duas colheres ( sopa) de sálvia seca
* 1 colher ( sopa) de sal marinho


Modo de fazer:
Ponha a água no fogo e desligue-o assim que ela levantar fervura. Coloque os ingredientes na água, tampe por alguns minutos, espere esfriar, coe e tome seu banho.
Banho de cheiro para atrair um amor

Ingredientes necessários:


* 3 litros de água
* 7 pétalas de rosa branca
* 3 galhinhos de manjericão
* 3 galhinhos de alecrim
* 3 gotas de seu perfume predileto


Modo de fazer:
Prepare um banho com todos os ingredientes juntos, de preferência na lua-cheia.


Banho de flores e frutas
Nada melhor do que este delicioso banho para estimular a sua aura para o amor.

Ingredientes necessários:


* Pétalas de 3 rosas vermelhas
* Algumas gotas de sândalo ( essência ou perfume)
* Um ojeto de ouro ( por exemplo, um anél ou aliança )
* Cascas frescas de uma maçã

Modo de fazer:
Numa noite de lua-cheia, coloque os ingredientes numa vasilha com água fria (filtrada ou fervida) e deixe descansar a noite inteira. Na manhã seguinte, esfregue delicadamente as pétalas de rosa e as cascas da maçã nas paredes da vasilha, retire o objeto de ouro e faça o banho.
Banho da prosperidade

Ingredientes necessários:


* canela
* noz-moscada ralada
* erva-doce
* louro
* alguns cravos-da-índia
* uma colher de açúcar mascavo


Modo de fazer:
No terceiro dia de lua-cheia, prepare um banho com esses ingredientes, e logo você vai sentir os resultados.


SELMA - 3FASESDALUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...