segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA LINDA TARDE - COMPARTILHANDO


A vida do outro, a casa do outro, o coração do outro... são todos templos sagrados que se pede licença para entrar. Licença essa, concedida depois de instalada a confiança, o carinho, a verdade... sem essas preciosas chaves, qualquer intromissão é forçada, é indelicada, é errada. Solo sagrado, se pisa descalço... com humildade, com reverência e com profunda fé na Lei da Colheita.


FONTE: Gi Stadnicki




"Estou semeando as sementes da minha mais alta esperança. Não busco discípulos para comunicar-lhes saberes. Busco discípulos, para neles plantar minhas esperanças."


"Para a Deusa tudo é sagrado e por isso abençoado. Exatamente por esse motivo as pessoas que se interessam por esta religião vêm de diferentes orientações culturais, sociais, sexuais e são sempre muito bem aceitas em nossa religião. Não há critério, regras e leis para amar a Deusa e cultuá-la, apenas ter o coração e a mente abertos e ser livre. Livre de preconceitos, livre de visões limitadoras, livre enfim de tantos anos da programação patriarcal que nos levaram (e nos levam!) às diferenças entre os seres humanos, só nos trazendo guerras, medos, escravidão, subserviência e desigualdades."

FONTE: Todas as Deusas do Mundo



Na realidade, a bruxaria não é uma religião, é um modo de vida, uma filosofia de vida, está muito além de tudo isso também. Conhecer a Deusa me fez resgatar vários princípios reprimidos e quase perdidos, e está me fazendo aos poucos reencontrar-me com minha real essência, por isso devo primeiramente a ela, toda transmutação positiva pela qual estou passando. Aprendendo que, melhor do que encontrar-se na religião, é encontrar-se na espiritualidade.

FONTE: Serena Luz



Ser uma Bruxa significa que você nunca está sozinha...
Quando eu ando sobre a terra, ela é meu caminho e eu não me sinto sozinha....
Os espíritos das árvores me cumprimentam quando eu passo e eu não me sinto sozinha.
Os sussurros do vento em meu ouvido e eu nunca estou sozinha.
A chuva lava minhas lágrimas e eu nunca estou sozinha.
A lua me deseja uma boa noite e eu não me sinto sozinha.
Deus e a Deusa, Senhor e a Senhora, com Eles, nunca estamos sozinhos...

FONTE:Vanessa Siebel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...