sexta-feira, 13 de junho de 2014

UMA LINDA NOITE DE LUA CHEIA


"Não importa o quanto te ataquem. O que importa é a sua doação incondicional à energia viva do amor. Quanto maior a doçura, maior é o incômodo para os que se alimentam de fel. Não importa o que te doem, doe o que possui dentro de você. Apenas seja você mesmo com autenticidade e transparência. Para os que têm olhos e coração puros, você é um bálsamo. Para os outros, você é espinho. A liberdade e a leveza são alcançadas onde há o amor. O amor constrói. E o amor se basta."

Madre Teresa de Calcutá



BELLA A GRANDE ÁGUIA DE UMA GRANDE SACERDOTISA


"Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno. Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. Não force, manipule ou controle o próximo. Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser."

Texto Taoísta



A Bruxaria é um dos caminhos entre o mundo visível e o mundo oculto, que esta além do alcance dos cinco sentidos dos seres humanos.


"A bruxa não somente varre, Ela bane más energias. Ela não limpa, purifica. A bruxa não canta, encanta;... Pois suas palavras são mágicas E sua boca é santa. A bruxa controla seus desejos, Disciplina sua mente, Conhece seu corpo e anseios, A bruxa ama a sua vida Sendo ela simples sutilmente. E vive seu destino, Como quem encanta a mente. A bruxa corre, canta e dança Mas não perde nunca a pose, Pois vive na liderança. Ela é social, cordial e poderosa E ama intensamente, Faz ritos, encantos, feitiços e poções, Mas respeita incondicionalmente. Mas acima de tudo, A bruxa é bruxa sempre E não há, jamais, quem a tente!"

Ávillys d'Avalon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...