sábado, 28 de junho de 2014

SOMOS BRUXAS


Somos mulheres de elementos diversos feitas
Trazemos na coroa a luz do centro da criação
A vida e a morte, fecundidade e energia, emoção
Somos nós todas as vidas dentro do coração.

Somos a estrela guia, no campo do Egito
Somos Ísis, Demeter, Diana, Hecate, Tonantzin
Somos nós filhas da natureza, filhas da Deusa
Ligação entre a terra e a imensidão do céu

O fogo chama e acorda a alma que dorme
O ar que espalha tamanha emoção e cor
A terra firmeza de nossos propósitos
A água emoção de luz, paz e amor.

Como é bom saber ligar a natureza e o coração
Mexer, remexer, convocar, invocar, transcender
Abraçar a natureza que nos enche de beleza
Ser criança da promessa, abraçar a nossa deusa.

Somos privilégiadas por buscar do mundo o melhor
Não importa como o mundo nos veja se nos respeita
Não me importa o nome que me dê se sou verdadeira
Sou assim como você, uma bruxa, uma xamã, uma feiticeira.

O que importa é o que esta dentro do meu coração
O ensinamento que sigo está escrito na palma da minha mão
Nas folhas das árvores e no seio materno mais profundo
Da terra minha fortaleza, a grande mãe desse pequeno mundo.

FONTE: Ana Elizabete Barbosa

Um comentário:

  1. Que lindo post sobre a grande mãe, obrigado muito obrigado por compartilhar
    No amor luz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...