quarta-feira, 25 de junho de 2014

PENSAMENTOS E SABEDORIA DAS BRUXAS -COMPARTILHANDO


Bruxa...

Solitária, sigo minha Arte 
Mas engana-se quem pensa que sozinha estou...
Sou guiada e inspirada pela Deusa, 
Tenho a ajuda dos elementais
Sou embalada pelos braços da mãe Lua 
E o Deus Sol é meu pai!
Entre pensamentos e inspirações
Muitas ervas e caldeirões
Estou mais do que acompanhada
Você, talvez não saiba de nada!


FONTE: A. Hermann



"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias.
Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, só aí poderás julgar.
Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros, pois não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida..." - Clarice Lispector



Oração á Grande Deusa:

Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação 
Conforta-me em teus seios quando preciso for
Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem 
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida
Purifique-me para que eu possa louvar-te como mereces 
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça
para que eu nunca acuse em vão
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade
para que eu não me perca nunca de ti!

Selma - 3fasesdalua


Religiões são para quem têm medo do inferno;
Espiritualidade é para quem já passou por ele.



Por favor, não tente me deixar envergonhada com o que faço ou com o que sou. Por favor, não tente me converter ou me "salvar". Não atire água benta em mim, porque não vou derreter nem espumar nem nada disso. 

Selma - 3fasesdalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...