domingo, 15 de junho de 2014

PENSAMENTOS DE BRUXA........................


São como bruxas .....Mulheres lindas são como deusas. Cada uma com o seu poder de perdição. Não que a beleza seja algo externo, isso é relativo, mas o conjunto, forma a beleza real e é isso que torna as mulheres lindas, deusas. Deusas do sorriso, do olhar, da sedução, da perdição, da paixão, do amor, da loucura, do sabor, do prazer, do prazer...só por prazer. Prazer de viver, de ser feliz, de se alegrar e se divertir e de contagiar a mim, a todos. Mulheres lindas são como deusas, não que o 'linda' seja referente a aparência, só aspecto físico, quando vem com conteúdo isso se torna uma mero detalhe ser linda. 

Mulheres lindas são como anjos, que voam por ai e passam desapercebidas muitas vezes. Mulheres são lindas e sabem magoar, nem por isso falarei mal delas, que elas não amam, traem, se enganam, nos enganam, fingem, choram forçado, riem sem querer e muito menos dizer que lutam pouco por aquilo que querem, principalmente se aquilo for um grande amor. 

Mulheres lindas são como deusas, como feiticeiras, como bruxas...vem, te enlouquecem e no fim, foi só você que errou, só você que não amou. Ah mulheres, mesmo assim...quero mais é ser fruto da magia de vocês, mesmo que no fim o enforcado pela sua bruxaria, seja eu.

FONTE: DESCONHECIDA


"Quem sou?
Sou mulher ou sou menina...
Sou flor ou sou sereia...
Sou fada ou sou bruxa.
Sou linda ou sou feia...
Sou quem erra quando busca acertar...
Ou quem acerta quando não quer nem tentar...
Que diz palavras pesadas com a leveza do ar...
Ou palavras amenas com a força de um trator...
Canto a vida e a dor...
Choro e sinto amor...
Sou início, meio e fim..
mas enfim, quem sou?
Sou mulher..."

FONTE: Viviane Dick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...