quarta-feira, 11 de junho de 2014

EU SOU FILHO DA LUA


Eu sou o filho da lua,
as lembranças de estrelas esquecidas.
caminho sobre esta terra,
vestido de carne e sangue,
envolto em desejos matérias e intuições sábias.
ando no meio do fogo e da água, a terra e o céu.
A névoa revela o infinitos caminhos que pode tomar,
e eu amo abraçar para criar o que eu vou seguir.
tenho nenhum nome você se lembra,
eu não sei o tempo e eu não pertenço ao espírito universal.
Minha jornada é uma dança ao silêncio música das estações.
Venho de tão longe terra distante que você nunca ouviu falar,
e não vou voltar antes de o sol se põe para baixo.
Você vai ouvir um sussurro no seu ouvido, um presente.
Um eco distante do meu nome .
Quem sou eu ?
Quem vc quizer que eu seja
Sou Cometa, sou estrela, sou ele, sou um grão, sou uma gota, sou bruxo, mago, feiticeiro, sou seus melhores sonhos ou seu pior pesadelo sou o conhecimento e sou o aprendizado.

Que assim seja e assim se faça.




Fonte: Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...