quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

The Old Ways

The Old Ways (Tradução)

As vibrações trovejantes estao me chamando para casa a você
O mar batendo esta me chamando para casa a você

Sobre um novo ano escuro esta noite
Sobre a costa Oeste do Clare
Eu ouvi sua voz cantando
Seus olhos dançaram a canção
Suas mãos tocaram a melodia
Foi uma visão diante de mim

Nós sentimos a musica anterior e a dança conduzir adiante
Assim como roubamos para longe a margem do mar
Nós cheiramos a agua tão salgada, sentimos o vento em nossos cabelos
E com tristeza você hesitou

Repentinamente soube que você teria de ir
Meu mundo nao foi seu, seus olhos assim me disseram
Ainda agora isto estava aqui eu senti as encruzilhadas do tempo
E eu quis saber o motivo

Assim como lançamos nosso olhar fixo nas cambalhotas do mar
Uma visão chegou diante de mim
Das causas trovejantes e asas batendo
Nas nuvens acima

Assim como virou-se para ir ouvi você chamar meu nome
Você foi igual a um passaro numa gaiola batendo asas a voar
"Os velhos modos estão perdidos" você cantou assim como voou
E eu quis saber o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...