domingo, 21 de fevereiro de 2016

Aura.


Não há duas auras humanas exatamente iguais. A aura externa juntamente com seu núcleo energético e seus componentes estruturais, é diferente em cada individuo. Entre as características distintas da aura humana, temos grandes variações na cor, brilho, aspectos estruturais, níveis de frequência e magnitude ou expansão. 

A aura, como normalmente é vista, envolve todo o corpo a uma distância que vai de poucos centímetros a alguns metro, é nosso contato com o cosmo, o veiculo energético até o universo e suas poderosas frequências.

As cores encontradas na aura humana podem conter todas as variações do seu espectro, mesmo aquelas invisíveis ao olho humano. A cor predominante costuma ser uma brilhante esfera energizada envolvendo o corpo todo e cada uma destas cores, bem como o brilho desta coloração, indicam certas características pessoais.

A simples observação da aura, seja a nossa própria, seja a de outra pessoa, tende a estimular nossos recursos interiores, inclusive nossas faculdades psíquicas. Por isso, os sensitivos costumam contemplar a aura das pessoas antes de uma leitura como forma de ativar seus poderes extrassensoriais, inclusive clarividência, precognição e telepatia.

Já que algumas pessoas do grupo gostam de fazer experiências, segue uma pequena descrição sobre como observar a aura da mão:

1. Relaxamento: Respire fundo e expire lentamente enquanto limpa a mente de todos os pensamentos ativos. Permita-se ficar cada vez mais relaxado, começando pelos músculos da testa e depois descendo suavemente, permeando todo o seu corpo com o relaxamento.

2. Abertura dos dedos: Estenda a mão (qualquer uma) e a mantenha esticada, com a palma voltada para frente, o antebraço também estendido e os dedos levemente abertos, sobre um fundo de cor esbranquiçada, ou clara, que não agrida a vista.

3. Visualização: Visualize um pequeno ponto flutuando no espaço entre o polegar e o indicador.

4. Olhar fixo. Mantenha o olhar fixo e vago sobre o ponto imaginário ate a aura aparecer, primeiro como um brilho esbranquiçado ao redor do polegar e do indicador, e depois em cores ao redor da sua mão e antebraço. Caso se canse durante esta etapa, relaxe durante alguns instantes e depois retome a contemplação.

5. Observação da Aura. Desloque seu olhar do ponto imaginário para a aura, e veja suas características singulares. Preste atenção principalmente na cor da aura, em seu aspecto estrutural e em sua amplitude.

A observação da aura pode ser mais ampla e serve para que sejam determinadas intervenções para que sejam tomadas medidas de fortalecimento, proteção, cura, dentre outras.


Selma - 3fasesdalua

Nenhum comentário:

Postar um comentário