domingo, 8 de março de 2015

SABEDORIA DA BRUXA


"... Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes.
Na grandeza dos gestos. Nas sutilezas das ações. Guarde seus dizeres para utilizá-los depois que fizer. Eles serão apenas um complemento.
Palavras quando não nadam sincronizadas com nossos pés, não chegam a lugar algum.
Não dizem absolutamente nada.
É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece..."

FONTE: Fernanda Gaona


"Abra o coração. Estique o sorriso. Caminhe de mãos dadas. Enrole os braços em alguém. Coloque o coração pra perdoar. Diga palavras felizes ao acordar. Chore toda mágoa. Chore o mar inteiro. Balance uma criança. Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro, ficar brilhante. Hoje não é dia de arrumar as memórias. Hoje é o dia de começar de novo. Sonhar de novo."

FONTE:  Vanessa Leonardi


Há um pouco da Deusa habitando em nós, em nosso silêncio transformado em oração, quando abrimos o coração para as benções do dia. Quando aceitamos a vida com toda a sua grandeza, apesar das nossas falhas, das nossas incompreensões, das nossas futilidades, a reconhecemos como um presente da Deusa e essa é a melhor forma de gratidão.

FONTE: SELMA


"Você é uma pessoa muito importante. Se não for para alguém, é para Deus. O único que entende completamente a gente. Ele se importa contigo, Ele te dá o caminho quando alguém toma de você. Ele te dá um novo amanhecer, pra você ver que a beleza da vida continua, além da nossa compreensão... O sofrimento é a intensidade da sua importância, pela sua capacidade de amar! O sofrimento é o fim da própria dor. Deus te deu todo o tempo do mundo, só pra você entender, que assim como o tempo, que nunca para, as nossas vidas continuam, e apenas os sofrimentos da vida é que ficam pelo caminho, pra gente sempre seguir rumo a felicidade!"

FONTE: Carlos Eduardo Russi


Pra hoje e para todos os dias priorize o que esta dentro do seu coração, dê preferência ao que te faz bem, e não espere do outro o que só você pode se oferecer... "amor próprio". Falo isto porque vejo tanta gente se perdendo por um amor que não deu, por um alguém que não o valorizou, pelo tanto que idealizou um sentimento e no meio do caminho se decepcionou. A culpa nem sempre é do outro que não se importou, nem sempre é daquele que nos rejeitou, na maioria das vezes a culpa é do nosso próprio coração, que por criar tantas expectativas, pouco se amou e pouco se cuidou..


FONTE: Cecilia Sfalsin



Nenhum comentário:

Postar um comentário