domingo, 8 de dezembro de 2013

A NATUREZA NUNCA QUEBRA AS SUAS PRÓPRIAS LEIS


Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma.
Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.
(HERMANN HESSE)


Foto: MAGIC CELTA

Pior do que fazer mau uso de uma palavra é vestir qualquer peça de indiferença.
Não adianta apenas ser bom. A gente precisa se esforçar para fazer com que a vida dos outros seja boa também.

~Celta Dayrin

Sou filha do Vento, do Mar, das Estrelas, da Lua…
Sou filha da Natureza, amante do Sol…

Conhecer a si mesmo não é se fechar sob a caixa de pandora e exigir que se abra.
Nem acreditar que somente aquilo que vê e sabe é real.
Há coisas que somente podem ser vistas e entendidas pelo ponto de vista do outro.
Somente assim poderá aprender o que o outro escreveu e ensinou.

Somos seres do Universo plenos em nossos caminhos de amor, de paixão e dedicação a Natureza, preservamos e amamos o que é mais lindo em nós... "A VIDA" em sua totalidade...
A vida nos trás a liberdade de escolhas, de sentimentos e ações... e isso é ser bruxa... isto é ser Sacerdotisa.


A SACERDOTISA possui um véu invisível que a protege do mundo externo e suas influências - e cada um usa este véu de acordo com sua própria necessidade.

Somos livre, temos asas para redescobrir cada mistério oculto dentro de nós mesmas... quem somos na verdadeira essência...


A Deusa com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.

O nosso envolvimento com o Deus e a Deusa ocorre de uma forma muito distinta e harmônica. Para nós o Deus e Deusa não são intocáveis, distantes, ou castradores, pelo contrário, eles são como nós, interagem conosco em todos os campos de nossa vida, conhecem o nosso lado sombra e o nosso lado luz e nos auxiliam a manter o equilíbrio de ambos, sem julgamentos ou condenações, o que acontece é que cada ato tem um peso, e esse peso pode ser bom ou não.

Se alguém perguntar quem sou, diga que sou filha da noite, que fala de amor, que fala do vento, e se esquece do tempo!


Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor.

Se alguém perguntar qual é a minha lei, diga que é a lei da Deusa: o amor, o apaixonado amor sexual, o protetor amor da mãe pelo filho. O amor inclui os animais, plantas e todos os seres, não só os humanos. O amor da Deusa é incondicional, ela não exige sacrifícios, humano ou animal. A Deusa está colocada no centro da vida, morte e existência pós- morte e assumirá as formas que forem as mais adequadas em sua relação com nosso mundo. Se estiver preparado para descobrir estas formas, você se tornará um instrumento de sua segunda vinda, um mediador de compaixão, ambas as coisas em seu próprio ciclo de tempo e dos que esperam nascer de seu útero.


Eu faço a vida se tornar mágica, por que eu Sou filha da Terra, da Água, do Fogo, do Ar…

Aprendi com os meus ancestrais que sou o que sou, sou início meio e fim...

Aprendi que a natureza nunca quebra suas próprias leis.
Para estar junto não preciso estar perto. Mas sim do lado de dentro.

A minha Religião me ensina que "Esses momentos de silêncio que você ou Eu escolhemos para passar na natureza,são aqueles momentos mágicos onde você ou Eu encontramos o nosso verdadeiro eu."

Ela também ensina que o homem que é escolhido para ser o Grande Guardião, este mesmo homem, que é iniciado pela própria Mãe, como demonstra os mistérios da Velha Religião e o seu renascimento acontece como um nascimento luminoso no céu noturno.

Ele brilhará como um ponto de luz no manto negro da noite, iluminando o mundo noturno, mas mesmo tornando-se deste modo, imortal, a Mãe não o libera, mas o carrega para perto de si na mandala celeste, pois uma Mãe jamais abandona seu filho.

Todos os seres provêm da Fonte e, por isso, têm o direito divino de expressar a sua divindade, tal como todos os seres têm o direito de desfrutar das expressões dos demais. Assim é porque, na verdade, todos são um só...

Tudo começou em amor; tudo busca retornar em amor. O amor é a lei, mestre da sabedoria e o grande revelador dos mistérios.



Rosa Leonor escreveu: “A METADE MASCULINA DA HUMANIDADE DOMINA E EXPLORA A PARTE FEMININA DA HUMANIDADE HÁ MILÉNIOS.
A GRANDE ALIENAÇÃO DO HOMEM RECAI DIRECTAMENTE SOBRE AQUELA QUE LHE DÁ VIDA E ALIMENTO QUE ELE DESPREZA E INFERIORIZA DE TODAS AS MANEIRAS, A MULHER-MÃE.
COMO PODE O HOMEM AMAR "O PRÓXIMO" SE RENEGA UMA PARTE DE SI MESMO, O SEU LADO FEMININO, O LADO FEMININO DA HUMANIDADE?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário