sábado, 1 de agosto de 2015

PROMESSA DA DEUSA


Não te preocupes com a noite fria,
com as sombras no escuro,
com as vozes que ecoam no ar e
pertubam teu sono..
Não te preocupes com o chão escaldante
que tens que pisar,
nem com o relâmpago que corta os céus
estrondoso e impaciente…
Estarei aí contigo,
te cobrindo com meu véu de luzes
e enviarei minhas criaturas amadas
para sustentar teu fôlego,
para te enveredar pelo caminho certo.
Criança minha,confia nas minhas promessas,
eu jamais deixo de cumpri-las
a uma das minhas mais amadas que me servem…
Eu sou tua mãe,tua amiga, tua conselheira…
Olha para o céu à noite
e verás meu semblante no espelho prateado da lua…
Assim seja, e assim é!

SELMA - 3FASESDALUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...