segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MEUS PENSAMENTOS


Tenha sempre em mente que a pele enruga, o cabelo embranquece e os dias convertem-se em anos...
Mas o que é importante não muda.
A sua força e convicção não tem idade...
Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo...
Se sentir saudades do que fazia volte a fazer...
Continue, quando todos esperam que desista.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, caminhe!
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala...
Mas nunca se deixe deter...

FONTE: Madre Tereza


Somos estranhas porque somos bruxas, porque somos gente de coração desarmado, sem ódio e preconceito barato, gente que dança na chuva, que fala com bichos e plantas, que se alegra com o sol, gente que cultua a deusa e lhe faz celebrações, falam de amor com os olhos iluminados, como pares de lua cheia, gente que erra e reconhece, cai e se levanta com a mesma energia das grandes marés, apanham e assimilam os golpes, tirando lição dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos.

selma


Silêncio "O silêncio é uma grande terapia. Quando ficamos quietos e concentrados, poupamos energia, conseguimos nos voltar para dentro e até mesmo ajudar a curar o corpo. Todo dia a mente precisa de um espaço tranquilo para se refrescar e refletir, da mesma forma que o corpo precisa de pausas regulares para descanso e alimentação. O refrescar ocorre quando a mente é capaz de recarregar-se para manter-se positivo, leve e criativo. Reflexão (olhar para dentro) é o tempo que damos a nós mesmos para refinar nossa compreensão interna de situações externas, de modo que a nossa interação com os outros seja da mais alta qualidade. Através da reflexão podemos mudar a nossa maneira de pensar, sentir e interagir." 

FONTE: Brahma Kumaris


Sempre me perguntam como me tornei Bruxa, digo não me tornei me descobri!
Sim, meninas pois ninguém vira Bruxa, nascemos Bruxas.
Então chega um momento, em que tudo que é místico, tudo o que é diferente, tudo o que é simples nos chama a atenção...
É uma vontade de saber tudo ao mesmo tempo, é procurar, e ás vezes, não se encaixar em nenhuma filosofia de vida, porque, o que nos chama é a voz da Deusa...
Sim ela sussurra, muito baixinho, mas se estivermos preparadas escutaremos... e, a partir disso tudo se revela, pois de alguma forma ela segura em nossa mão e nos guia.
A partir dai, nossa vida se transforma.!

FONTE: Andréia Hermann


Hoje escrevo na linha de meu destino que seguirei meus instintos de seguir a Grande Mãe. Reconheço ó Mãe Terra que faço parte de ti e em ti me integro. Preencha meu coração minha mãe, dando-me sabedoria para guiar meus irmãos a vóz, abençõa mãe as minhas palavras para que não sejam veneno nocivo, abençõe meus olhos para que eu tenha clareza para seguir, abençõe minha mãe todos os clãs que em teu nome vos falam. Pelo Fogo, Ar, Água e Terra. Que assim seja e assim será.

Selma


Somos fogo, somos água
Sol e Lua
Oceano e Chuva
Cachoeiras e Arco- íris
Sorrisos e manias
Sussurros de dor e de contentamento que inconstantes teimamos querer voar, paradoxais, mortais, imortais, Deusas, alma, desejo, sonhos, futilidade, espinhos e flores. 

Selma


Bruxas são mulheres fortes, mas caem,
Porque são humanas,
Sofrem, porque são humanas,
Dilaceram-se, porque são humanas,
Choram, porque são humanas,
Desesperam-se, porque são humanas,
Gritam, porque são humanas,
Perdem-se, porque são humanas...
MAS reencontram-se, refazem-se, remendam-se, remoldam-se, reformulam-se, reconstroem-se, renascem e levantam-se, porque SÃO BRUXAS!
E esse tipo de mulher não consegue permanecer muito tempo no chão...

Text: Lua Branca



"Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora mágica chega sempre."

FONTE: Hermann Hesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...