sábado, 20 de dezembro de 2014

COMPARTILHANDO




Sou mulher cheia de mistérios,
Cheia de fases como a lua,
Sou mística mulher bruxa,
Acendo velas com aromas de canela e hortelã,
Uso meu mistérios para tocar seu coração,
Nas noites fico passear sobre a lua,
Seus raios me fortalece,
Conheço a antiga magia,
Não tenho má intenção,
Nem muito menos sou leviana,
O que desejares pra mim,
Te desejo em triplo,
Está é minha vontade e assim será,
Espalhe o amor essa é a maior magia,
E tudo assim acontecerá,
Ser bruxa é ser feminina,
fluir a magia dentro de si,
Ter olhos penetrantes mais amáveis,
Somos fáceis de se apegarem pois somos amigas,
Utilizamos correntes com pentagrama ou cristal,
Cultuamos a natureza e tudo que nela reside,
Ser bruxa
é vida,
É magia e as vezes sombras,
É a lua,
O sol as estrelas,
É força mesmo nas horas que se sente mais fraca,
É sabedoria e criatividade nas horas mais difíceis,
sabe juntar os desejos do coração com
A sabedoria da mente agindo sempre do modo correto,
É acreditar,
é confiar muitas vezes cegamente,
Mas quando ama de verdade ninguém muda seus sentimentos...

FONTE: DESCONHECIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...