sábado, 6 de dezembro de 2014

A DEUSA ESTÁ VOLTANDO!


A Deusa é aquela que sempre manteve ordenadas todas as coisas: dia e noite, luz e sombras, inverno e verão, ordem e caos. Só Ela é capaz de restabelecer essa ordem que trará a cura para os nossos diferentes tipos de doenças e nos guiar rumo á totalidade do ser.

Quando buscamos a totalidade através da Deusa, invariavelmente Ela nos responde e nos ensina a trilhar os caminhos pelo qual poderemos atingir sua essência e iniciar nosso processo de cura interior. 


Ela nos auxilia a juntar, tornar completas e curadas todas as partes do nosso ser, para que assim possamos ajudá-la a continuar seu trabalho de cura no mundo. Tornar-se um ser total nem sempre é algo fácil ou simples. 

Muitas vezes é preciso reconhecer aquilo que temos de melhor e pior dentro de cada um de nós e aprender a lidar com todas as partes desencontradas de nosso ser, de forma que não prejudiquemos outros e nem a nós mesmos. 

Toda religião busca moldar o ser, forjar alguém mais equilibrado e harmônico para viver em harmonia com o Divino e com seres humanos, que é a nossa grande comunidade espiritual. 

A Bruxaria não foge a regra. Talvez por englobar em seus princípios a compreensão da abelha e do mel, da rosa e do espinho, da luz e das sombras, existentes dentro de cada um de nós, essa busca seja mais difícil ainda, mas também muito recompensadora. Quando descobrimos o quão feios, ruins e negativos podemos ser por dentro, mais queremos mudar para melhor e saberemos lidar com tais aspectos da personalidade humana quando eles se manifestaram em outros. 


A Deusa é tudo e está presente no Todo. Nossas escolhas pessoais, as cores de nossa pele, nossa opção religiosa e sexual são motivos de orgulho e não de vergonha. 

Para que a totalidade se estabeleça em nós, é preciso que não tenhamos vergonha de mostrar todas as partes de nosso ser, pois todas elas são sagradas. Para que a totalidade se estabeleça em nós, é preciso que não limitemos nosso poder de entendimento á subjetividade e preconceitos trazidos por séculos de patriarcado e heteronormatividade. 

Para que a totalidade se estabeleça em nós, é preciso olhar com os olhos dos outros e estarmos abertos de mente e coração para mudanças, dentro e fora de nós, isso torna tudo mais fácil, pois só conseguimos compreender determinadas situações quando admitimos que poderíamos agir de forma semelhante, se estivéssemos em situações parecidas. 

Isso só é possível quando não disfarçamos o selvagem que existe em nosso interior , mas aprendemos a nos relacionar com ele. Os caminhos da Deusa nos ensinam a compreender e aceitar quem verdadeiramente somos, recuperando nossa auto-estima, nos livrando de nossas culpas, medos e ressentimentos, pois eles nos limitam e impedem de chegarmos á totalidade. 

Se alguém diz que é conectado com a Deusa, mas age preconceituosa ou sectariamente, seguramente conexão nenhuma se estabeleceu, pois isso é uma demonstração clara da falta de autoaceitação de seus anseios e desejos mais recônditos.

Se essa pessoa não se livra de suas culpas, medos e ressentimentos, seguramente não aceitará que outros o façam. Essa atitude não faz parte da visão de mundo de um verdadeiro Pagão. Fuja desse tipo de gente! A Deusa está retornando para nos ensinar que os motivos e preconceitos pelos quais nossa sociedade se separa fazem parte da visão patriarcal, machista, competitivo e que não engloba a visão do todo, a totalidade. 

Ela nos ensinará os processos que nos levarão á cura não só de nosso planeta, mas também de nosso ser. Nesse momento de desencontros e conturbações, a Deusa ressurge para curar nossas almas, nossas feridas e mostrar que isso não é difícil e nem está fora de nosso alcance. Basta aceitarmos as diferenças uns dos outros e compreender quem verdadeiramente somos para que essa ligação e cura aconteçam.

A Deusa é aquela que nos ensinará o verdadeiro significado de HUMANIDADE, quer nos ensinar a sermos pessoas que acreditam que por mais que tenhamos tentado do jeito errado, sempre há outra forma de buscar por um mundo melhor. Pessoas que acreditam que sobreviveremos a esse tempo de caos e desencontros e que o amor é a única energia capaz de nos libertar. Pessoas que acreditam que a Terra está viva e tem produtos segredos para nos contar e que se tivermos coragem poderemos tudo mudar e como o Sol nos elavar para recomeçar.


3FASESDALUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...