sábado, 13 de setembro de 2014

ASSIM SOU EU UMA BRUXA DA BRUXARIA TRADICIONAL


Sempre me perguntam como me tornei Bruxa, digo não me tornei, Eu nasci Bruxa.

A magia da Bruxaria Tradicional é um caminho desconhecido, assim como a escuridão da noite. E ao mesmo tempo assustadora, tornando-se um desafio para renunciarmos aos nossos medos e mergulharmos neste mundo secreto, que quanto mais se caminha, mais se descobre o que há por trás da penumbra. A Bruxaria é um mundo oculto pelas sombras da noite, em que só a Bruxa, por si própria, poderá descobrir o caminho certo.

Mas para entrar nesse caminho, precisamos aprender a desenvolver o dom, do sexto sentido pois os nossos primeiros passos foram treinados e aperfeiçoados para conquistar caminhos.

Alguns fazem bom proveito do caminho, outros se perdem pelo caminho.
Uns tiveram tudo para caminhar, outros muitas dificuldades para chegar.
Um dia, deixaremos de ser parte do caminho e chegaremos ao ponto final.
Aprendemos que o poder de uma Bruxa está em sua sabedoria, na sua estabilidade e na consciência em relação aos mistérios da vida. Do seu EU mais profundo brota a intuição necessária. Sua força interior está na imaginação, na memória e na criatividade.



As minhas Antepassadas deixarão como ensinamento que a lei mais elevada é agora o ensinamento.

Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
" Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém." Tenha cautela igualmente com a segunda lei, pois tudo o que vai volta.
A roda continua girando, três vezes vai girar, ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar.

Aprendi que a confiança é nossa maior arma contra a insegurança. Acreditar que tudo é possível, seguir em frente e enfrentar as turbulências que no caminho surgir.

Uma parte importante da rotina diária de uma Bruxa são as suas orações, mas não é sensato fazer isso por obrigação, mas por verdadeira devoção e amor como diz o ditado “A amar e rezar ninguém se pode obrigar”.

Aprendi que na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso,mas algumas são enviadas até nós.
Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco.

Agora vamos girar a roda do ano, deixar o tempo passar, pois a magia da felicidade engrandece os dias. 


Selma - 3 fasesdalua


2 comentários:

  1. Adorei a postagem.
    Obrigada pelo convite. Demorei, mas como vc vê estou aqui te seguindo.
    Lindo blog.
    Blessed be!
    Fique com a Deusa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...