quarta-feira, 11 de junho de 2014

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA



.. a cada dia um novo aprendizado.
Nunca deixei de ser o que sou, foi você que deixou de me ver. Me ocultou de tua mente, me bloqueou da sua vida. O aprendizado termina no momento em que se deixa de querer aprender, no momento em que se deixa de querer entender, no momento em que se desiste de querer saber mais e mais.

FONTE: Deby N. M.



"Acreditava-se antigamente que existiam os destinos; O passado era uma senhora idosa, O presente uma bela donzela E o futuro uma criança e ambas teciam os destinos, Todos passavam pelas mãos delas e quando alguém modificava seu destino, Um fio dele era cortado e começava-se criar um novo, Esse novo era unido ao outros, Acreditava-se também que cada fio brilhava como se fossem fios de ouro, Pois cada vida era preciosa e cada escolha também."

FONTE: DESCONHECIDA


Mexendo meu caldeirão, Eu faço a minha poção, Uma pitada de PAZ eu coloco, para um mundo melhor não é não? Bastante alegria e prazer, porque todos merecem TER! Uma pitada de saúde e de LUZ, que a nosso caminho conduz!!! Muito fogo, amor e paixão, para sempre esquentar nosso coração! Assim eu faço, esta minha poção, mexendo dançando e cantando, com a energia de meu coração! A todos dedico ela, para bom uso fazer, e sempre tenham em mente, que tudo pode acontecer! 

FONTE: Caillean



"Tudo que você semeia, cedo ou tarde terá que colher... a vida é plantio. Escolha as sementes com sabedoria." - Renata Fagundes 


"Se não puder voar, corra. 

Se não puder correr, ande.
Se não puder andar, rasteje,
mas continue em frente de qualquer jeito." - Martin Luther King



Que o caminho seja brando a teus pés,
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos...


FONTE: DESCONHECIDA


5 comentários:

  1. Enquanto eu nao conheci a relidade do poder de Deus que esta acima de todo poder espiritual eu tambem acreditava em tudo isso ai,mas depois q eu conheci quem e Jesus cristo,q so ele liberta da pecado e eo sofrimento ,desde entao eu tenho a serteza q tudo isso ai que vcs pregao,encinao e purra enganacao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus tem tudo pra nos ..dar o homem sem entendinento ..nn9s aborrece ..

      Excluir
  2. Realmente ..eu so creio na palavra de Deus .pois o homem e mentiroso
    So engana ..e cria seu proprios caminhos

    ResponderExcluir
  3. Amei ..O nosso Deus e incrivel e poderoso .a Ele toda a nossa gratidào

    ResponderExcluir
  4. Essa pagina e uma benção
    Amei ..pois Deus confiou aos honens sabios ....
    Agradeço por ter ascesso a sua pagina
    Otima e abençoada sexta feira

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...