sexta-feira, 20 de junho de 2014

COMPARTILHANDO - UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA


Somente quando começar a trilhar o caminho do auto-conhecimento, somente quando for capaz de admitir suas próprias fraquezas, somente quando começar a encarar e assumir teus próprios erros e fracassos, começaras a seguir o real caminho da Bruxaria e serás capaz de usar a real magia. Conhece-te a ti mesmo e conheceras o todo. Inicie o caminho para dentro do seu próprio coração e conseguiras ver o mundo.


A Sabedoria

Dizem que a idade de uma árvore conta-se pelas marcas que vão se formando no tronco. Conosco não é bem assim. Há pequenos com muito mais marcas na alma que adultos, porque a vida não lhes ofereceu presentes.
Há idosos que atravessam os anos e partem, sem que tenham tirado da vida os ensinamentos que ela ofereceu.
Uma pessoa que vive muito não é aquela que chega a uma idade avançada, mas a que aproveita as experiências da vida para seu aprendizado e vai tirando o melhor de cada acontecimento.
A sabedoria não está nas rugas da pele, nem nos cabelos brancos, nem nos anos que passam. Aos 12 anos de idade, Jesus já discutia com os doutores da época. Aos 33 partiu, deixando ensinamentos necessários a todos nós.
Não importa a nossa idade, nem nossa condição, estamos aprendendo a cada instante. Só o sábio busca compreender, aceita o não, aceita estar errado, pede perdão, perdoa, procura ver o lado do outro, mesmo que isso lhe exija sacrifício.


FONTE: DESCONHEÇO O AUTOR


Ser uma bruxa é

dançar como a donzela
rir como a mãe
pensar como a velha



"Imaginem suas mentes flutuando na escuridão do tempo.
Libertem sua imaginação...E vaguem comigo...
Para o tempo dos mares antigos, para o tempo antes dos espíritos vagarem, quando o sol era jovem e os deuses antigos caminhavam.
Eu invoco Mut, a deusa-mãe. Invoco o porta voz dos mortos.
Venha a mim."

FONTE: Penny Dreadful



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...