terça-feira, 10 de junho de 2014

BOM DIA - PENSAMENTOS



"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos, e o prêmio é o tempo a nosso favor." - Martha Medeiros




A Deusa é imanente e cada um tem em si a essência divina. Se você busca conhecê-La e não encontra dentro de você, nunca achará fora de si. Esse é o mistério.
os valores que levam ao respeito da natureza estão presentes na Bruxaria Tradicional.
Nós Bruxas e Bruxos cultuam a vida e por isso todas as formas de sacrifícios, seja humano ou animal, são proibidos nos rituais.
Nós Bruxas amamos e cultuamos a natureza e através dela procuramos integrar mente, corpo e alma.
Acreditamos que para evoluirmos integralmente devemos nos sentir parte integrante da Terra, que é a própria Deusa. Esta atitude é a essência da BRUXARIA TRADICIONAL



Aos Iniciados nos Antigos Mistérios Pagãos era ensinado a dizer: " Eu Sou Filho da Terra e do Céu Estrelado! E Não existe parte de mim que não seja dos Deuses!!


" Pois eu sou a Deusa graciosa que entregou de presente a felicidade ao coração dos homens. À Terra eu Dou a Paz, e liberdade de reunião para os que antes foram. Não exijo sacrifícios pois todo meu amor é derramado sobre a Terra. Eu sou a Alma da Natureza que dá vida aos Universo! De mim todas as coisas procedem e a mim haverão de retornar, E diante de Minha Face o seu Eu mais Divino haverá de agasalhar-se no êxtase do Infinito, Pois todos os atos de Amor e Prazer são meus Rituais"

Fonte: Casa da Floresta



"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...