sábado, 24 de maio de 2014

"Minha Deusa"


Donzela, Mãe e Anciã,
Meu Deus da morte e do renascimento,
eu estou aqui para lhes agradecer por este dia.
Que seja bom ou ruim,
feliz ou triste,
É aonde cheguei,
e eu sou grata por isso .
Estou grata pelas experiências que eu vou ter e tive,
e eu só posso rezar para que eu tenha aprendido alguma coisa com cada um deles.
Rezo para que todos os dias,
eu seja capaz de fazer o dia de alguém mais brilhante,
E eu oro para que todos os dias eu seja capaz de encontrar tempo para mim,
para fazer algo que eu realmente quero fazer.
Rezo para que eu tenha a sabedoria
para saber quais batalhas para lutar,
e que eu sou capaz de definir metas realistas para mim mesmo.
Por todas essas coisas que eu orar,
e agradecer-lhes de alma e coração.
Agradeço ao Senhor e Senhora, que me abençoa com mais um dia.
Rezo para que ao longo deste fim dia, eu tenha aprendido um pouco mais, aceitado o que não tenho controle de decidir e modificado o que pude para o melhor aproveitamento da minha alma.
E o tempo para me concentrar em mim mesmo, e as divindades que me acompanham.
Com agradecimentos e bênçãos,
Assim seja!"

FONTE: A VELHA RELIGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...