sexta-feira, 14 de março de 2014

UMA LINDA NOITE PARA TODOS


"Nunca deixe de fazer algo de bom que o seu coração pede, o tempo pode passar e a oportunidade também. Não esqueça que: meta, a gente busca. Caminho, a gente acha. Desafio, a gente topa. Vida, a gente enfrenta. Saudade, a gente mata. Sonho, a gente realiza."

Clarice Lispector..




A minha Tem Tudo Isso E Muito Mais!!!

Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita,
prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso
da solidão no meio de outros."

(Clarice Lispector)


Sabedoria da Terra

Terra, ensina-me a quietude, como a relva é silenciosa pela luz. 
Terra, ensina-me a sofrer, como as velhas pedras sofrem com a lembrança. 
Terra, ensina-me a humildade, como as flores são humildes em seus primórdios. 
Terra, ensina-me a acarinhar, como a mãe que envolve seu bebê. 
Terra, ensina-me a coragem, como a árvore que se eleva solitária. 
Terra, ensina-me a limitação, como a formiga que rasteja no solo. 
Terra, ensina-me a liberdade, como a águia que paira no céu. 
Terra, ensina-me a resignação, como as folhas que morrem no outono. 
Terra, ensina-me a regeneração, como a semente que brota na primavera. 
Terra, ensina-me a esquecer de mim mesmo, como a neve que derrete esquece sua vida. 
Terra, ensina-me a lembrar da bondade, como os campos áridos choram com a chuva.

fonte: Alma Celta


"Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa
Uma diva, que beleza!
Escolha o que quiser
Mas ande logo
Vá depressa
Nem se atreva
A pensar muito
O meu universo
Ainda despreza
Quem não sabe
O que quer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...