domingo, 9 de junho de 2013

O Mago - COMPARTILHANDO


" O verdadeiro Mago é súdito do Amor e parceiro da Natureza. Trabalha com seus elementos como quem pede passagem para algo sagrado...! Sabe que os seus movimentos são observados no seio do invisível. O verdadeiro Mago jamais assalta aos Poderes da Natureza.

Ele a respeita profundamente. Por isso não força a barra, somente age com elegância e educação no trato com o invisível que rodeia os seres vivos. 

O verdadeiro Mago é simples e alegre. Os espiritos da Natureza o adoram! Por onde ele vai, um séquito desses seres o acompanha. Eles gostam de sua aura jovial. Eles sabem que a luz é a sua parceira incondicional. 

Ele sabe que o grande potencial está em si mesmo, pois é um Ser de Luz, é divino e eterno, e carrega o potencial das estrelas no brilho dos seus olhos. 

O verdadeiro Mago é igual a um sol. E por onde ele vai, a grande Magia acontece. O verdadeiro Mago não é alguém que simplesmente pode fazer magia, mas alguém capaz de causar transformações em si e a sua volta!"

fonte; COMPARTILHANDO

4 comentários:

  1. Espero mesmo que eu seja considerada assim.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bravo! Uma descrição tão concisa.
    É isso mesmo, " alguém capaz de causar transformações em si e a sua volta!". Sim, mago é aquele que transforma a ignorância em sabedoria, primeiramente no próprio e por conseguinte à sua volta!

    Mais uma excelente reflexão!
    Saudações MagRose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é magnífico, vc ser da natureza.

      bjs

      Selma / Marcos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...